sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Opções de Make

Olhem aí as opções gentem!podem comentar ou votar na enquete!!

MODELO    01



MODELO    02




OBRIGADA  ,  AGUARDO  OS COMENTÁRIOS


4 comentários:

Fabs disse...

Sophie, CADE VC??? eu vim aqui so pra te ver,
Sophie ja é dia 12, eu vim aqui so para ler.
Sophie, Cade vc??? eu vim aqui só pra te ver.
Sophie,, to preocupada, eu vim aqui so para te ver :'(

$ophie love disse...

oii ... eu estou sempree aqui para os meus fãs,se vc quiser pdoe ate se tornar um dos meus melhores amigos,bjss


*$ophie Love*

Fabs disse...

ja me tornei Sooh ¬' Sou a Anee kkk-)

$ophie love disse...

oi aneeee,quanfo tempo migaa,pq n colocaseu nome???pense quefosse outra péssoa,foi mal,te lovv


*$ophie*

Postar um comentário