quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DIA 8+IMAGEM DE FÃ+FOTO NOVA MINHA

OI GENTEMMMMM ACABEI DE CHEGAR DA PALESTRA !

      Dia 8                                         

Quando acordei, escovei meus dentes e desci pra  tomar café com a Sofia, ela estava me contando sobre a formatura dela (é dia 15!!) e sobre o vestido dela...

Acabei, subi e fui tomar banho (de ducha aff...tava atrasada) então peguei uma calça e uma blusinha coloquei um saltinho e fui passando maquiagem enquanto descia a escada.

Pedi  pra Sofia me levar pra escola, entrei no carro e passei batom, cheguei já tinha batido o sinal conclusão entrei na 2° Aula e descobri que tinha amigo secreto amanhã, adivinhem quem eu tirei! (vou colocar uma enquete para vocês descobrirem)

Fui procurar a Palominha no recreio e adivinhem ela cortou o cabelo ficou lindooo (posto pra vocês depois),   fomos comprar lanche, como hoje não tinha fruta comprei uma salada  de alface com tomate, e um suquinho de laranja com cenoura (pra variar...)

Depois de comer fui papear com a Taty e o resto das meninas da minha classe, quando bateu o sinal nós entramos na classe e tinha outra prova surpressa só para ver o melhor aluno de Matemática e adivinhem quem ganhou??? EUUUUU quanta honra né?? minha família tá orgulhosa!

Acabou a aula e fui a pé para casa com a Paloma pra gente se aprontar (d novo) pra palestra!..Chegamos em casa tomamos banho e vestimos uns vestidinhos simples,(ai que calor), coloquei uma presilha no cabelo e no carro do papai estávamos nos maquiando.

Chegando lá pedi pra Palominha tirar uma foto minha na Palestra e olhem como ficou:
                             
                             

Depois de dar a palestra meus pais me chamaram para gente ir a um restaurante, a Paloma ficou sem graça mais foi.

Comemos uma pizza e fomos embora, deixamos a Paloma na casa dela e voltamos aqui pra minha casa, como meu salto tinha quebrado e coloquei uma rasteirinha meu pé não estava doendo (obaaaa *-*) então tomei um banho relaxante na minha banheira, me troquei e estava jogando Nintendo WII com a Sofia (eu ganhei dela no boliche!! xD) agora estou postando pra vocês meu diário do dia 8.

Abaixo a minha nova foto (que a Thais pediu pra mim postar) e uma homenagem da fã Fabiane...


IMAGEM DE FÃ:


























IMAGEM NOVA MINHA:


























XAUUU GENTEM VOU LIGAR PRO AMOR DA MINHA VIDA (O TONI) E DEPOIS DORMIR!
TCHAUU BJUS ATÉ AMANHÃ


*$ophie*


0 comentários:

Postar um comentário