Gentemm,
Sorry.
Mas a Formatura da Sofia é amanhã e os preparativos estão lindoos, agora é minha correria...
Tenho que ajudar ela a fazer quase tudooo, então tô mega, ultra, blast, ocupada, vou postar o diário dos dias 13, 14, e 15 quando tiver mais tempo.
Claro que falar tuddoo o que aconteceu na formatura, com direito a fotos e a conteúdos exclusivérrimo.
BJSS DA PESSOA QUE AMA MUITO VCS (Eu $ophie,claroo)
0 comentários:
Postar um comentário