terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Correria

Gentemm, 

Sorry.

Mas a Formatura da Sofia é amanhã e os preparativos estão lindoos, agora é minha correria...

Tenho que ajudar ela a fazer quase tudooo, então tô mega, ultra, blast, ocupada, vou postar o diário dos dias 13, 14, e 15 quando tiver mais tempo.

Claro que falar tuddoo o que aconteceu na formatura, com direito a fotos e a conteúdos exclusivérrimo.

BJSS DA PESSOA QUE AMA MUITO VCS (Eu $ophie,claroo)       

  

 *$ophie*

0 comentários:

Postar um comentário