domingo, 12 de dezembro de 2010

Dias 11 e 12

Oi gentem tudo bem com vocês, meu fim de semana foi IRADO, e o seu?

DIA 11
Obaaaaaaaa Sábado, acordei feliz e animada, tomei um belo banho, desci para o café da manhã, pra variar tava roxa de fome.

Credo que CALOR É ESSE?!?, como tenho ar no quarto não senti calor, mas quando desci nooossa,  então liguei pras meninas e combinamos de ir a praia, afinal preciso estar bronzeada para a formatura que tá chegando.

Depois que combinamos tudo liguei para o Toni e combinamos de nos encontrar lá, pois ele tinha treino de remo pela manhã.

Fomos para a praia na Barra, que delícia  tava lotada, imaginem quem eu ví lá?!? O RJ é cheio de artistas por todos os lados, já adivinhou?!?

Que gato lindo, fofo, tudo de bom, Marco Pigossi, ai me abana, (por isso adoro rosa chiclete RsRs).

Claro que tivemos assunto para um dia inteiro de praia, regado a muita água de côco, beijinhos no Toni e fofocas com as meninas.

Depois de estar bem moreninha, chamei o Toni e falei pra ele nos levar para uma pizarria (a pedido da Taty) odeiiio comida de praia.

O povo faz em casa e nós nem sabemos do que é feito, pode ter drogas, ou até mesmo pode estar sujo pode ter sido feito com as mãos sujas, ai credo...

Chegamos lá e pedimos uma pizza de mussarela e outra de camarão, o Toni pediu um monte de coca pra gente, pra mim ele  pediu um suquinho(ôô mão de vaca,RsRs).

O Toni pagou a conta, nem quis raxar e nos convidou pra ir numa Balada enquanto dirigia(Nunca contei + ele tem 18  já tem carteira)

Nós aceitamos (Ele é tão fofo que levou eu e as meninas para nos trocarmos em casa),tive que emprestar vestido pra todo mundo,RsRs.Por isso não deu pra eu postar o diário.

Dia 12

Acordei super cedo e cansada da balada, não voltamos tarde mas foi cansativo, dancei até cansar o DJ era o máximo.

A Sofia ficou me chamando sem parar até eu acordar.

Meus pais resolveram ir pra Búzios, temos um apê lá e faz tempo que não íamos.

Como estava atrasada (pra variar) liguei para o Toni ir com a gente mas ele não podia, tinha um almoço era niver da tia Lola.

Chamei a Pah mas ela ainda tava dormindo e nem me atendeu, a mãe dela disse que ela não ía pois estavam com visitas.

Fazia tempo que não saía com minha família, só nós quatro.

Fizemos a maior bagunça no carro, viramos criança, fomos comendo e tomando refri, cantando baladão sertanejo, foi hilário, uma delícia.

Fomos direto para o apê nos trocamos e fomos a praia que fica em frente ao prédio.

Almoçamos no quiosque, o cardápio frutos do mar, que delícia.
Como foi divertido um dia na praia com minha família, foi um domingo maravilhoso.
Voltamos para o apê e como não preciso ir pra aula amanhã vamos ficar aqui em Búzios e voltar amanhã cedo.
Jantamos, recebemos a visita de nossos vizinhos, conversamos um pouco e depois jogamos banco imobiliário.
Nem preciso falar que foi  uma cena chocante, rsrsrsrs
Logo começaram as brigas e provocações, pois meu pai é um excelente empresário, nem tivemos chance de jogar, meu pai comprou quase todas as propriedades, só pagávamos aluguéis, eu fui a segunda a sair.

Agora tô postando pra vocês tudo sobre meu fim de semana divertidíssimo e vou voltar pra jogar tranca.

Bjuss  até + boa semana






















0 comentários:

Postar um comentário