quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DIA 9

OI GENTEM TUDO BEM COM VOCÊS? MEU DIA FOI ÓTIMO(NEM TANTO) E O SEU?!                

                                                             DIA 9


Pela manhã fui ao colégio tinha amigo secreto, tirei a Bel adoro ela, dei uma carteira da PRADA pra ela, que adorou claro.

Quem me tirou foi o Guga (Gustavo) que me deu uma blusinha rosa muito fofa,amei.

Depois fui ver o que o Toni ganhou, quem tirou ele e tals, nem te conto, quem tirou ele foi a Mah, não gostei nada imagina, ela fica correndo atrás dele direto, acho até que foi marmelada esse sorteio do amigo secreto,ele ganhou uma camiseta da coca-cola, não gostei.

Rolou a maior cena de ciúmes (IMAGINEM SÓ) fiquei uma "ARARA ROXA" de raiva, queria rasgar aquele pedaço de pano preto, nem a cor ela escolheu bem, mas ele é muito fofo, me abraçou e sussurou no meu ouvido que a gata dele era eu e só eu.

Claro que minha raiva passou rapidinho, nem vou mais pensar nessa Mah, tadinha ela repetiu e não vai para o bloco "C" da ala nova do colégio ano que vem, então vou deletar a coitadinha (pelo menos por enquanto).

Almoçamos juntos num restaurante lindo na barra, fomos ao treino de remo na lagoa e depois ele me levou na Stella's.

Depois de tanto stress meu cabelo tava ressecado, sem brilho, tava me sentindo péssima, fiz manicure, pedicure e hidratação, retoquei as luzes, assim quando chegar a formatura ele já está melhor.

Quando terminei liguei para o Toni ir me buscar e fomos ao Mc Donold's , adivinhem quem estava lá a Mah...ficou o tempo todo olhando pro Toni, que raivaaa, ele pediu um Mc Quarteirão pra ele e um  Big Mc pra mim (sorte que meu nutricionista não estava lá RsRs)

Depois de comer fomos até a porta para sair e a tal de Mah derrubou um monte de refrigerante no meu vestido, ela falou ai não te vi, desculpa...nessa hora meu olhar quase corroeu a coitada (não basta paquerar meu namorado ainda tem que derrubar refrigerante no meu vestido novo?!)

Conclusão saí de lá toda molhada, o Toni me levou direto para casa dei um beijo nele e entrei,  a Sofia ficou C-H-O-C-A-D-A quando me viu daquele jeito...subi pro meu quarto e tirei aquele vestido, imagina a cara da mamae?!!!

Tomei banho, me troquei e fui no pc, entrei no msn fiquei papeando com a Taty, ela me contou que ela quer ir comigo amanhã para uma pizarria onde tem coisa bem calórica (fiquei tão felizz por ela) agendamos tudo para amanhã.

Desci correndo dar um beijo no papai tava com saudades não vi ele Hj, jantamos, conversamos sobre o ocorrido no MC e sobre a formatura que tá chegando.

Agora tô postando pra vcs o meu diário do dia 9...


bjussss amo vcs

*$ophie*

0 comentários:

Postar um comentário