Acabei de chegar do sítio do Toni tô morrendo de sono, então vou escrever bem pouquinho amanhã eu continuo, ok?? (Vcs não querem que eu fique com olheira amanhã né?)
Quando acordei, arrumei minha malinha com: protetor, biquini e o presentinho do amigo secreto.
Depois que o Toni veio me buscar passamos pegar a Pah, ela sussurrou no meu ouvido: eu tirei o Tiago *-*
Eu sussurrei pra ela, Eu tirei a mãe do Toni, troca comigo?? e ela respondeu: Tá louca é?
Ah tá que vou trocar o gatinho do Tiago pra ficar com sua Sogra, nesse momento eu quase voei no pescoço da Palominha...:
Chegamos em saquarema mega atrasados,
(fim de semana + ponte rio niterói = Engarrafamento).
O Tiago tirou o Toni, ele deu uma Fantasia de papai noel, e sussurrou baixinho: esse Ano você vai ser o papai noel, o Toni ficou azul de raiva, rsrs.
A Paloma como já contei tirou o Tiago e deu pra ele uma camisa da Polo, ele adorou.
Aí chegou minha hora, dei meu presente pra Dona Márcia, ela A-M-O-U, dei pra ela um Perfume da coleçã Florata do O Boticário.
Chegou a hora do Toni... Ele que me tirou (Já ví que isso aí foi tudo marmelada, vou falar umas poucas e boas pro Toni depois).
Ele falou que não cabia na embalagem, e me levou pra sala de jantar, tinha um ursão cor de rosa com uma camiseta escrito, Te Amo $oh,
Quee fofo, dei um monte de beijos nele, rsrsrs.
Depois fomos Almoçar, foi uma delícia, no churras tinha de tudoo, ficamos na piscina brincando de Vôlei, eu e a Paloma ganhamos do Toni e do Tiago, hahahah pra vcs dois.
Que dia maravilhoso, o Toni me levou pra casa, e hoje a Pah vai dormir aqui.
Agora tô com muito Soninho gentem, agora vou desmaiar na cama amanhã eu continuo,
ah... e tmb posto a foto da Sofia na formatura e do Toni.
Bjssss
*$ophie Love*
1 comentários:
Adorei seu Blog
Postar um comentário