Oiiee povo, Aqui é a Paloma!! Só vim avisar que Soh ta viajando e ela levou o nootbook mais esqueceu a bateria então como a Sofia não dexa a Soh usar o noot dela , ela me ligoou avisando , que chega dia 3 de janeiro, e enquanto isso, eu posso cuidar do blog!, então, não parem de visitar o blog da Sop, Porque Ela disse que amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vss , Realmente, Sei que ela Ama de coração!!!
Porque a soh é muito carinhosa, ela ajuda nas horas dificeis e complicadas. Muito obrigada Soh!!!
Bjs Palominha :*
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Dia 20
Imaginem como foi meu dia hoje?
Foi iraaado, pra lá de divertido.
Dia 20
Acordei bem cedinho, me arrumei rapidinho e desci correndo procurando a Maria.
Logo rolou aquele stress básico, ia receber visitas por isso contratei um buffet, que até as 8 da manhã ainda não tinha chegado, imaginem só como fiquei punk de raiva.
A Maria logo me socorreu dizendo que eles ligaram procurando nosso endereço (eles não conheciam nosso condomínio fechado, e aqui pra passar na portaria é bem complicado, mas segurança exige sacrifícios), portanto estavam atrasados mas à caminho....Ufa ainda bem.
Enquanto esperava fui com a Maria ver a decoração da piscina, ficou super fashion, tomei um suco rapidinho e dei um toque final nos arranjos das mesas.
O buffet chegou e logo arrumaram tudo, fiquei super aliviada, conferi o cardápio junto coma Maria e estava tudo conforme combinado, agora só falta chegarem as convidadas.
A Pah como durmiu aqui desceu um pouquinho depois e me ajudou com os cartões e as lembrancinhas.
Aos poucos chegaram as meninas, a Tah, a Kah, a Bia, a Malú, a Cris, a Gih, a Vih, a Gih, a Dã e foi chegando minhas amigas, no total éramos 22, mais a Sofia claro que apareceu depois que todas as minhas amigas tinham chegado.
Enquanto as meninas comiam, se trocavam para entrarmos na piscina, corri atender o cel. era o Toni, mas não dava para ele vir na minha festa né, só tinha mulher e muita aff., conversamos um pouco e voltei para dar atenção as meninas.
Brincamos, jogamos, dançamos, nadamos, foi tudo muito divertido.
Paramos para almoçar e enquanto fazíamos a digestão começamos o amigo da onça, trocamos presentes bizarros, kkk, que barato, ri pakas.
Depois começamos uma tradição antiga, imitar a Xuxa e as paquitas na piscina, kkkkk, isso sim foi hilário, adivinhem quem era a Xuxa?, a Sofia, por que ela é a + velha (já viu a cara dela quando ouviu isso né!?)
Tão curiosos para saber o que eu ganhei?!?
Pasmem... um aparelho de massagem elétrico para os pés, eu bem que mereço não acham?
Tirei a Gih e dei uma coleira com enforcadeira bordada em strass o nome dela para a cachorrinha de estimação que ela tem, uma Dog Alemã gigante e assustadora, mas um doce e brincalhona.
A Sofia ganhou um martelinho pois agora ela vai continuar estudando para ser juíza, que empenho não acham? Essa gosta da profissão que escolheu.
Demorei para vir postar pois estava arrumando minhas malas, vamos para o cruzeiro dia 23.
Vou tentar postar sempre que possível, mas como estarei de férias vou abalar aquele navio,rsrsrsrs.
Um bju especial de natal a cada um que me prestigia lendo o blog que faço com carinho.
Desejo que vocês tenham ganhado os presentes que pediram e que os amigos secretos, da onça, invisível, tenham sido tão divertidos quanto os meus.
Bjus
$ophie Love#1ª Na categoria e No coração de vocês
Marcadores:
Dezembro
domingo, 19 de dezembro de 2010
Nossa ki Urso Fofo
Acabei de chegar do sítio do Toni tô morrendo de sono, então vou escrever bem pouquinho amanhã eu continuo, ok?? (Vcs não querem que eu fique com olheira amanhã né?)
Quando acordei, arrumei minha malinha com: protetor, biquini e o presentinho do amigo secreto.
Depois que o Toni veio me buscar passamos pegar a Pah, ela sussurrou no meu ouvido: eu tirei o Tiago *-*
Eu sussurrei pra ela, Eu tirei a mãe do Toni, troca comigo?? e ela respondeu: Tá louca é?
Ah tá que vou trocar o gatinho do Tiago pra ficar com sua Sogra, nesse momento eu quase voei no pescoço da Palominha...:
Chegamos em saquarema mega atrasados,
(fim de semana + ponte rio niterói = Engarrafamento).
O Tiago tirou o Toni, ele deu uma Fantasia de papai noel, e sussurrou baixinho: esse Ano você vai ser o papai noel, o Toni ficou azul de raiva, rsrs.
A Paloma como já contei tirou o Tiago e deu pra ele uma camisa da Polo, ele adorou.
Aí chegou minha hora, dei meu presente pra Dona Márcia, ela A-M-O-U, dei pra ela um Perfume da coleçã Florata do O Boticário.
Chegou a hora do Toni... Ele que me tirou (Já ví que isso aí foi tudo marmelada, vou falar umas poucas e boas pro Toni depois).
Ele falou que não cabia na embalagem, e me levou pra sala de jantar, tinha um ursão cor de rosa com uma camiseta escrito, Te Amo $oh,
Quee fofo, dei um monte de beijos nele, rsrsrs.
Depois fomos Almoçar, foi uma delícia, no churras tinha de tudoo, ficamos na piscina brincando de Vôlei, eu e a Paloma ganhamos do Toni e do Tiago, hahahah pra vcs dois.
Que dia maravilhoso, o Toni me levou pra casa, e hoje a Pah vai dormir aqui.
Agora tô com muito Soninho gentem, agora vou desmaiar na cama amanhã eu continuo,
ah... e tmb posto a foto da Sofia na formatura e do Toni.
Bjssss
*$ophie Love*
sábado, 18 de dezembro de 2010
A Famosa Formatura...²
Dia 15/12 a Formatura foi um sucesso.
Já estava pronta em casa e com antecedência, pois é podem acreditar, desta vez não estava atrasada.
A Sofia sim estava atrasada, nervosa, estressada, aff.
Meus pais estavam lindos, esperávamos a Sofia na sala, com o fotógrafo contratado para registrar todos os momentos.
Quando ela desceu a escada, deslumbrante e radiante, até ficamos emocionados.
Tiramos as fotos, ela agradeceu meus pais, nós nos abraçamos, foi uma emoção só.
Fomos para o Tênnis Clube Niterói e logo na entrada mais fotos, tinham tantos fotógrafos que eu nem sabia mais para que lado olhar, lógico né tava procurando o Toni e a Pah.
Tenho muitas fotos para mostrar e vou postando depois, quero mostrar a vocês cada lance.
Mas essa semana foi uma correria tão grande que ainda não deu tempo, já estamos programando a viagem de cruzeiro semana que vem.
Férias é assim mesmo, afinal mereço né?!
Mas venho postar sempre que tiver um tempinho.
Voltando para a fortmatura (que parece até uma novela mexicana, rsrsrs), achei o Toni e a Pah,e finalmente entramos no salão.
A decoração realmente tava L-I-N-D-A, mas o meu vestido, aah... o meu vestido tava a coisa mais linda do mundo.
Olha só: O que vocês acharam?
Fala se eu não fico linda de baby liss?
E a Pah olha que A-R-R-A-S-O:
Lindo néé?
O Toni e a Sofia também estavam lindos, mas infelizmente, esqueci de pegar minha câmera com o Toni e só percebi isso agora então só amanhã o restante das fotos.
Genteem (essas fotos a Palominha me passou agora pouco no msn).
O discurso da Sofia foi lindo, emocionou a todos, depois teve a entrega do diploma, as homenagens para os professores, a valsa dos formandos e o jantar que tava maravilhoso.
Vou pular essa parte das festividades e partir direto pra balada, que pra mim, foi óóótima.
A banda deu um show até as 4 da manhã, depois teve o DJ que simplesmente detonou.
Imaginem, quebrou o salto do meu sapato(Scarpin+Balada=Confisão), ainda bem que lá vendia chinelo, tinha guarda volumes e acessórios de cabelo e tals, vendia de tudo um pouco, na lojinha do Tênnis clube.
Que balada massa, era 6 da manhã quando fomos embora, o buffet encerrou o baile com um café maravilhoso chocolates, bolos e doces, que delícia.
Dia 16 dormi quase o dia inteiro tava muito cansada, a noite nem tive forças pra fazer o post, tinha que descansar no dia 17 fiz minhas últimas fotos deste ano na agência.
Não podia aparecer amassada né, com cara de ressaca de balada, descansei bastante pra ficar com a pele e os cabelos lindos.
Hoje pela manhã fomos a praia e o assunto ainda era a formatura da Sofia, aff esse povo tá ficando repetitivo heim.
Depois fomos para a casa da Pah tinha churras com toda a família dela, fizemos o amigo secreto, imaginem ganhei um óculos Dolce Gabanna,amei.
Agora vou nanar e amanhã bem cedinho vamos para o sítio do Toni, tem o amigo secreto da família dele,oque será que vou ganhar(Tomara que não seja sapato)?
Até + bjus bom fim de semana, aproveitem bem,boa praia, boa piscina, divirtam-se, nem que seja na chuva.
Já estava pronta em casa e com antecedência, pois é podem acreditar, desta vez não estava atrasada.
A Sofia sim estava atrasada, nervosa, estressada, aff.
Meus pais estavam lindos, esperávamos a Sofia na sala, com o fotógrafo contratado para registrar todos os momentos.
Quando ela desceu a escada, deslumbrante e radiante, até ficamos emocionados.
Tiramos as fotos, ela agradeceu meus pais, nós nos abraçamos, foi uma emoção só.
Fomos para o Tênnis Clube Niterói e logo na entrada mais fotos, tinham tantos fotógrafos que eu nem sabia mais para que lado olhar, lógico né tava procurando o Toni e a Pah.
Tenho muitas fotos para mostrar e vou postando depois, quero mostrar a vocês cada lance.
Mas essa semana foi uma correria tão grande que ainda não deu tempo, já estamos programando a viagem de cruzeiro semana que vem.
Férias é assim mesmo, afinal mereço né?!
Mas venho postar sempre que tiver um tempinho.
Voltando para a fortmatura (que parece até uma novela mexicana, rsrsrs), achei o Toni e a Pah,e finalmente entramos no salão.
A decoração realmente tava L-I-N-D-A, mas o meu vestido, aah... o meu vestido tava a coisa mais linda do mundo.
Olha só: O que vocês acharam?
Fala se eu não fico linda de baby liss?
E a Pah olha que A-R-R-A-S-O:
Lindo néé?
O Toni e a Sofia também estavam lindos, mas infelizmente, esqueci de pegar minha câmera com o Toni e só percebi isso agora então só amanhã o restante das fotos.
Genteem (essas fotos a Palominha me passou agora pouco no msn).
O discurso da Sofia foi lindo, emocionou a todos, depois teve a entrega do diploma, as homenagens para os professores, a valsa dos formandos e o jantar que tava maravilhoso.
Vou pular essa parte das festividades e partir direto pra balada, que pra mim, foi óóótima.
A banda deu um show até as 4 da manhã, depois teve o DJ que simplesmente detonou.
Imaginem, quebrou o salto do meu sapato(Scarpin+Balada=Confisão), ainda bem que lá vendia chinelo, tinha guarda volumes e acessórios de cabelo e tals, vendia de tudo um pouco, na lojinha do Tênnis clube.
Que balada massa, era 6 da manhã quando fomos embora, o buffet encerrou o baile com um café maravilhoso chocolates, bolos e doces, que delícia.
Dia 16 dormi quase o dia inteiro tava muito cansada, a noite nem tive forças pra fazer o post, tinha que descansar no dia 17 fiz minhas últimas fotos deste ano na agência.
Não podia aparecer amassada né, com cara de ressaca de balada, descansei bastante pra ficar com a pele e os cabelos lindos.
Hoje pela manhã fomos a praia e o assunto ainda era a formatura da Sofia, aff esse povo tá ficando repetitivo heim.
Depois fomos para a casa da Pah tinha churras com toda a família dela, fizemos o amigo secreto, imaginem ganhei um óculos Dolce Gabanna,amei.
Agora vou nanar e amanhã bem cedinho vamos para o sítio do Toni, tem o amigo secreto da família dele,oque será que vou ganhar(Tomara que não seja sapato)?
Até + bjus bom fim de semana, aproveitem bem,boa praia, boa piscina, divirtam-se, nem que seja na chuva.
*' $ o p h i e'*
Love
Love
Marcadores:
A Famosa Formatura...
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
A Famosa Formatura...
Pessoal que saudade de vcs...(vcs viram o titulo?a Sofia que mandou eu colokar...afe)Essa semana foi uma correria, uma canseira só....Affff²
Passei o fim de semana passado com minha família em Búzios e ficamos lá para voltar na segunda-feira.
Não postei no dia 13 mas voltamos de Búzios após o almoço, eu a mamãe e a Sofia fomos direto para o Atelier buscar os vestidos da formatura.
A noite fiquei com oToni na casa dele,os tios dele ainda estavam lá e pudemos nos conhecer.
Voltei pra casa e falei com a Pah, tava morrendo de saudades, falamos sobre a formatura claro!!
Na terça-feira dia 14 pela manhã, fui com a Sofia ver os preparativos do salão da formatura, ela ensaiou o discurso de paraninfa da turma.
Saímos de lá atrasadas e fomos direto para o Stella's, a Sofia tava tão ansiosa que quase bateu o carro,ai que susto.
Chegamos no Stella's e fizemos hidratação, queratinização e escova, depois fomos para o 2° piso e fizemos pedicure e manicure, terminamos na sala de relaxamento,que delícia.
Quando estávamos saindo a mamãe tava chegando, fizemos companhia a ela enquanto comíamos alguma coisa, tinha até esquecido de almoçar, a Sofia tá uma pilha de nervos, soltando faísca.
Fomos para casa e enquanto a Sofia não largava do celular, do note book e do tal discurso, liguei pra Pah,depois para o Toni.
Tomei um lanche no quarto e acordei só no dia seguinte.
Finalmente era chegado o grande dia da formatura, 15 de dezembro, acordei cedo e com a Sofia gritando... Ela tinha perdido o papel do discurso e tava doida procurando pela casa.
Imaginem onde achei o papel?! No banheiro dentro do cesto de roupas sujas, ela nem sabe como ele foi parar lá.
Mais "calma" um pouco tomamos café e fomos para o salão da formatura e depois ao Stella's fazer o cabelo.
Nem vou falar da ansiedade da Sofia (que tá difícil de aturar) acho que na minha vou ficar ansiosa igual, UHU é ano que vem, preparem-se.
Falei com meu fofo e combinamos de nos encontrar lá, pois vou com minha família, ele vai levar a Palominha.
A Sofia me deixou em casa e foi buscar o namorado no aeroporto.
Finalmente comi alguma coisa e fui me arrumando sem pressa.
Para o post não ficar muito longo amanhã com com detalhes a formatura, desde a hora que saímos de casa.
Bjs
*-*$ophie Love*-*
Marcadores:
A Famosa Formatura...
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Oi gentem eu voltei!
Oii povoo!eu voltei!eu não postei ontem pois acabou a energia na minha cidades,aqui ta chovendo muito...como Hj eu fis tratamento no pé o dia inteiro,acabei de voltar,mas enfim...Amanha o blog volta com tudo!
Bjs
*$ophie*
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Correria
Gentemm,
Sorry.
Mas a Formatura da Sofia é amanhã e os preparativos estão lindoos, agora é minha correria...
Tenho que ajudar ela a fazer quase tudooo, então tô mega, ultra, blast, ocupada, vou postar o diário dos dias 13, 14, e 15 quando tiver mais tempo.
Claro que falar tuddoo o que aconteceu na formatura, com direito a fotos e a conteúdos exclusivérrimo.
BJSS DA PESSOA QUE AMA MUITO VCS (Eu $ophie,claroo)
Marcadores:
Formatura Sofia
domingo, 12 de dezembro de 2010
Dias 11 e 12
Oi gentem tudo bem com vocês, meu fim de semana foi IRADO, e o seu?
DIA 11
Obaaaaaaaa Sábado, acordei feliz e animada, tomei um belo banho, desci para o café da manhã, pra variar tava roxa de fome.
Credo que CALOR É ESSE?!?, como tenho ar no quarto não senti calor, mas quando desci nooossa, então liguei pras meninas e combinamos de ir a praia, afinal preciso estar bronzeada para a formatura que tá chegando.
Depois que combinamos tudo liguei para o Toni e combinamos de nos encontrar lá, pois ele tinha treino de remo pela manhã.
Fomos para a praia na Barra, que delícia tava lotada, imaginem quem eu ví lá?!? O RJ é cheio de artistas por todos os lados, já adivinhou?!?
Que gato lindo, fofo, tudo de bom, Marco Pigossi, ai me abana, (por isso adoro rosa chiclete RsRs).
Claro que tivemos assunto para um dia inteiro de praia, regado a muita água de côco, beijinhos no Toni e fofocas com as meninas.
Depois de estar bem moreninha, chamei o Toni e falei pra ele nos levar para uma pizarria (a pedido da Taty) odeiiio comida de praia.
O povo faz em casa e nós nem sabemos do que é feito, pode ter drogas, ou até mesmo pode estar sujo pode ter sido feito com as mãos sujas, ai credo...
Chegamos lá e pedimos uma pizza de mussarela e outra de camarão, o Toni pediu um monte de coca pra gente, pra mim ele pediu um suquinho(ôô mão de vaca,RsRs).
O Toni pagou a conta, nem quis raxar e nos convidou pra ir numa Balada enquanto dirigia(Nunca contei + ele tem 18 já tem carteira)
Nós aceitamos (Ele é tão fofo que levou eu e as meninas para nos trocarmos em casa),tive que emprestar vestido pra todo mundo,RsRs.Por isso não deu pra eu postar o diário.
Dia 12
Acordei super cedo e cansada da balada, não voltamos tarde mas foi cansativo, dancei até cansar o DJ era o máximo.
A Sofia ficou me chamando sem parar até eu acordar.
Meus pais resolveram ir pra Búzios, temos um apê lá e faz tempo que não íamos.
Como estava atrasada (pra variar) liguei para o Toni ir com a gente mas ele não podia, tinha um almoço era niver da tia Lola.
Chamei a Pah mas ela ainda tava dormindo e nem me atendeu, a mãe dela disse que ela não ía pois estavam com visitas.
Fazia tempo que não saía com minha família, só nós quatro.
Fizemos a maior bagunça no carro, viramos criança, fomos comendo e tomando refri, cantando baladão sertanejo, foi hilário, uma delícia.
Fomos direto para o apê nos trocamos e fomos a praia que fica em frente ao prédio.
Bjuss até + boa semana
DIA 11
Obaaaaaaaa Sábado, acordei feliz e animada, tomei um belo banho, desci para o café da manhã, pra variar tava roxa de fome.
Credo que CALOR É ESSE?!?, como tenho ar no quarto não senti calor, mas quando desci nooossa, então liguei pras meninas e combinamos de ir a praia, afinal preciso estar bronzeada para a formatura que tá chegando.
Depois que combinamos tudo liguei para o Toni e combinamos de nos encontrar lá, pois ele tinha treino de remo pela manhã.
Fomos para a praia na Barra, que delícia tava lotada, imaginem quem eu ví lá?!? O RJ é cheio de artistas por todos os lados, já adivinhou?!?
Que gato lindo, fofo, tudo de bom, Marco Pigossi, ai me abana, (por isso adoro rosa chiclete RsRs).
Claro que tivemos assunto para um dia inteiro de praia, regado a muita água de côco, beijinhos no Toni e fofocas com as meninas.
Depois de estar bem moreninha, chamei o Toni e falei pra ele nos levar para uma pizarria (a pedido da Taty) odeiiio comida de praia.
O povo faz em casa e nós nem sabemos do que é feito, pode ter drogas, ou até mesmo pode estar sujo pode ter sido feito com as mãos sujas, ai credo...
Chegamos lá e pedimos uma pizza de mussarela e outra de camarão, o Toni pediu um monte de coca pra gente, pra mim ele pediu um suquinho(ôô mão de vaca,RsRs).
O Toni pagou a conta, nem quis raxar e nos convidou pra ir numa Balada enquanto dirigia(Nunca contei + ele tem 18 já tem carteira)
Nós aceitamos (Ele é tão fofo que levou eu e as meninas para nos trocarmos em casa),tive que emprestar vestido pra todo mundo,RsRs.Por isso não deu pra eu postar o diário.
Dia 12
Acordei super cedo e cansada da balada, não voltamos tarde mas foi cansativo, dancei até cansar o DJ era o máximo.
A Sofia ficou me chamando sem parar até eu acordar.
Meus pais resolveram ir pra Búzios, temos um apê lá e faz tempo que não íamos.
Como estava atrasada (pra variar) liguei para o Toni ir com a gente mas ele não podia, tinha um almoço era niver da tia Lola.
Chamei a Pah mas ela ainda tava dormindo e nem me atendeu, a mãe dela disse que ela não ía pois estavam com visitas.
Fazia tempo que não saía com minha família, só nós quatro.
Fizemos a maior bagunça no carro, viramos criança, fomos comendo e tomando refri, cantando baladão sertanejo, foi hilário, uma delícia.
Fomos direto para o apê nos trocamos e fomos a praia que fica em frente ao prédio.
Almoçamos no quiosque, o cardápio frutos do mar, que delícia.
Como foi divertido um dia na praia com minha família, foi um domingo maravilhoso.
Voltamos para o apê e como não preciso ir pra aula amanhã vamos ficar aqui em Búzios e voltar amanhã cedo.
Jantamos, recebemos a visita de nossos vizinhos, conversamos um pouco e depois jogamos banco imobiliário.
Nem preciso falar que foi uma cena chocante, rsrsrsrs
Logo começaram as brigas e provocações, pois meu pai é um excelente empresário, nem tivemos chance de jogar, meu pai comprou quase todas as propriedades, só pagávamos aluguéis, eu fui a segunda a sair.
Agora tô postando pra vocês tudo sobre meu fim de semana divertidíssimo e vou voltar pra jogar tranca.
Marcadores:
novembro
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Opções de Make
Olhem aí as opções gentem!podem comentar ou votar na enquete!!
MODELO 01
MODELO 02
OBRIGADA , AGUARDO OS COMENTÁRIOS
Marcadores:
Novis da Soh
DIA 10
Pessoalll preciso da ajuda de vocês ! ! ! !
DIA 10
Hoje pela manhã fui ao colégio rapidinho saí na hora do recreio, tinha o dia cheio de compromissos.
pra vPeguei um táxi e fui para agência, tinha fotos da campanha de verão, ficaram linnnnndas as fotos, modéstia a parte claro,rsrsrs.
Almocei na agência um lanche natural prático, gostoso e rapidinho, ainda tinha fotos pra tirar, é bem complicado sabe, tem que arrumar o cabelo, trocar de roupa, de maquiagem e as feições do rosto,que mudam a cada foto.
Saí de lá fui direto para o Stella's fazer a prova do cabelo e maquiagem da formatura, por isso preciso da ajuda de vocês, comentem por favor, qual das duas maquiagens vocês preferem?!?
Aguardo o comentário de vocês que são tão importantes pra mim, podem comentar, elogiar, criticar, eu aguento (rsrsrs).
Como estava com o pé muitoo + que dolorido (tava até com bolha de 2 cm) aproveitei e fiz uma bela massagem nos pés (eles me deram um chinelinho pra ir até em casa se não meu pé podia até sangrar ^^)
Quando acabei liguei pra Sofia ir me buscar, ela chegou e disse que o papai tinha uma coisa muito importante pra falar com a gente...
Chegamos tava todo mundo sério sentado na sala e eu perguntei: o que aconteceu pai?? e ele falou senta Sophie (nessa hora eu fiquei tão assustada!) , ele me falou: olha eu tenho uma surpresa pra você, NÓS VAMOS VIAJAR NO CRUZEIRO PRA FERNANDO DE NORONHA DEPOIS DA FORMATURA DA SOFIA!!, (imaginem... nessa hora eu fiquei tão feliz RsRs).
Eu e a Sofia voamos no pescoço dele (quase que matamos meu pai rsrsrsrsrsrs) depos de ficar sabendo daquela notícia tão feliz eu subi pro meu quarto e tomei um belllo banho de banheira, coloquei meu pijama, a Sofia me chamou pra jogar nintendo wi com ela, ela ganhou de mim no joguinho da Barbie e no wii esportes de atirar a flexa no alvo, eu ganhei dela no joguinho dos dinossauros, no boliche + o de criar um figurino (HAHA PRA VC SOFIA rsrsrs)
Escolhi as roupas que ia levar e fui no site da cvc, vi que lé tem wii-fit então vou poder postar o diário
Agora vou ligar pro Toni e depois pra Paloma pra ver onde eles vão passar as ferias, então ja viu que tô séria né???
XXau gentee bjuss no post de cima vai ter as opções de make,bjs
¨¨*$OPHIE*¨¨
Marcadores:
Dezembro
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
DIA 9
OI GENTEM TUDO BEM COM VOCÊS? MEU DIA FOI ÓTIMO(NEM TANTO) E O SEU?!
DIA 9
Pela manhã fui ao colégio tinha amigo secreto, tirei a Bel adoro ela, dei uma carteira da PRADA pra ela, que adorou claro.
Quem me tirou foi o Guga (Gustavo) que me deu uma blusinha rosa muito fofa,amei.
Depois fui ver o que o Toni ganhou, quem tirou ele e tals, nem te conto, quem tirou ele foi a Mah, não gostei nada imagina, ela fica correndo atrás dele direto, acho até que foi marmelada esse sorteio do amigo secreto,ele ganhou uma camiseta da coca-cola, não gostei.
Rolou a maior cena de ciúmes (IMAGINEM SÓ) fiquei uma "ARARA ROXA" de raiva, queria rasgar aquele pedaço de pano preto, nem a cor ela escolheu bem, mas ele é muito fofo, me abraçou e sussurou no meu ouvido que a gata dele era eu e só eu.
Claro que minha raiva passou rapidinho, nem vou mais pensar nessa Mah, tadinha ela repetiu e não vai para o bloco "C" da ala nova do colégio ano que vem, então vou deletar a coitadinha (pelo menos por enquanto).
Almoçamos juntos num restaurante lindo na barra, fomos ao treino de remo na lagoa e depois ele me levou na Stella's.
Depois de tanto stress meu cabelo tava ressecado, sem brilho, tava me sentindo péssima, fiz manicure, pedicure e hidratação, retoquei as luzes, assim quando chegar a formatura ele já está melhor.
Quando terminei liguei para o Toni ir me buscar e fomos ao Mc Donold's , adivinhem quem estava lá a Mah...ficou o tempo todo olhando pro Toni, que raivaaa, ele pediu um Mc Quarteirão pra ele e um Big Mc pra mim (sorte que meu nutricionista não estava lá RsRs)
Depois de comer fomos até a porta para sair e a tal de Mah derrubou um monte de refrigerante no meu vestido, ela falou ai não te vi, desculpa...nessa hora meu olhar quase corroeu a coitada (não basta paquerar meu namorado ainda tem que derrubar refrigerante no meu vestido novo?!)
Conclusão saí de lá toda molhada, o Toni me levou direto para casa dei um beijo nele e entrei, a Sofia ficou C-H-O-C-A-D-A quando me viu daquele jeito...subi pro meu quarto e tirei aquele vestido, imagina a cara da mamae?!!!
Tomei banho, me troquei e fui no pc, entrei no msn fiquei papeando com a Taty, ela me contou que ela quer ir comigo amanhã para uma pizarria onde tem coisa bem calórica (fiquei tão felizz por ela) agendamos tudo para amanhã.
Desci correndo dar um beijo no papai tava com saudades não vi ele Hj, jantamos, conversamos sobre o ocorrido no MC e sobre a formatura que tá chegando.
Agora tô postando pra vcs o meu diário do dia 9...
bjussss amo vcs
*$ophie*
Marcadores:
Dezembro
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
DIA 8+IMAGEM DE FÃ+FOTO NOVA MINHA
OI GENTEMMMMM ACABEI DE CHEGAR DA PALESTRA !
Dia 8
Quando acordei, escovei meus dentes e desci pra tomar café com a Sofia, ela estava me contando sobre a formatura dela (é dia 15!!) e sobre o vestido dela...
Acabei, subi e fui tomar banho (de ducha aff...tava atrasada) então peguei uma calça e uma blusinha coloquei um saltinho e fui passando maquiagem enquanto descia a escada.
Pedi pra Sofia me levar pra escola, entrei no carro e passei batom, cheguei já tinha batido o sinal conclusão entrei na 2° Aula e descobri que tinha amigo secreto amanhã, adivinhem quem eu tirei! (vou colocar uma enquete para vocês descobrirem)
Fui procurar a Palominha no recreio e adivinhem ela cortou o cabelo ficou lindooo (posto pra vocês depois), fomos comprar lanche, como hoje não tinha fruta comprei uma salada de alface com tomate, e um suquinho de laranja com cenoura (pra variar...)
Depois de comer fui papear com a Taty e o resto das meninas da minha classe, quando bateu o sinal nós entramos na classe e tinha outra prova surpressa só para ver o melhor aluno de Matemática e adivinhem quem ganhou??? EUUUUU quanta honra né?? minha família tá orgulhosa!
Acabou a aula e fui a pé para casa com a Paloma pra gente se aprontar (d novo) pra palestra!..Chegamos em casa tomamos banho e vestimos uns vestidinhos simples,(ai que calor), coloquei uma presilha no cabelo e no carro do papai estávamos nos maquiando.
Chegando lá pedi pra Palominha tirar uma foto minha na Palestra e olhem como ficou:
Quando acordei, escovei meus dentes e desci pra tomar café com a Sofia, ela estava me contando sobre a formatura dela (é dia 15!!) e sobre o vestido dela...
Acabei, subi e fui tomar banho (de ducha aff...tava atrasada) então peguei uma calça e uma blusinha coloquei um saltinho e fui passando maquiagem enquanto descia a escada.
Pedi pra Sofia me levar pra escola, entrei no carro e passei batom, cheguei já tinha batido o sinal conclusão entrei na 2° Aula e descobri que tinha amigo secreto amanhã, adivinhem quem eu tirei! (vou colocar uma enquete para vocês descobrirem)
Fui procurar a Palominha no recreio e adivinhem ela cortou o cabelo ficou lindooo (posto pra vocês depois), fomos comprar lanche, como hoje não tinha fruta comprei uma salada de alface com tomate, e um suquinho de laranja com cenoura (pra variar...)
Depois de comer fui papear com a Taty e o resto das meninas da minha classe, quando bateu o sinal nós entramos na classe e tinha outra prova surpressa só para ver o melhor aluno de Matemática e adivinhem quem ganhou??? EUUUUU quanta honra né?? minha família tá orgulhosa!
Acabou a aula e fui a pé para casa com a Paloma pra gente se aprontar (d novo) pra palestra!..Chegamos em casa tomamos banho e vestimos uns vestidinhos simples,(ai que calor), coloquei uma presilha no cabelo e no carro do papai estávamos nos maquiando.
Chegando lá pedi pra Palominha tirar uma foto minha na Palestra e olhem como ficou:
Depois de dar a palestra meus pais me chamaram para gente ir a um restaurante, a Paloma ficou sem graça mais foi.
Comemos uma pizza e fomos embora, deixamos a Paloma na casa dela e voltamos aqui pra minha casa, como meu salto tinha quebrado e coloquei uma rasteirinha meu pé não estava doendo (obaaaa *-*) então tomei um banho relaxante na minha banheira, me troquei e estava jogando Nintendo WII com a Sofia (eu ganhei dela no boliche!! xD) agora estou postando pra vocês meu diário do dia 8.
Abaixo a minha nova foto (que a Thais pediu pra mim postar) e uma homenagem da fã Fabiane...
IMAGEM DE FÃ:
XAUUU GENTEM VOU LIGAR PRO AMOR DA MINHA VIDA (O TONI) E DEPOIS DORMIR!
TCHAUU BJUS ATÉ AMANHÃ
TCHAUU BJUS ATÉ AMANHÃ
*
Marcadores:
Dezembro
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
DIA 7
oii gentemm cheguei só agora (meia noite) pq tava dando a palestra e conversando com os outros palestrantes... meu diário tá aí em baixo bjss
Dia 7
Hoje quando acordei escovei os dentes e fui tomar café da manhã com o papai, logo depois subi pro meu quarto coloquei uma roupinha mega fofa e pedi uma carona pra Sofia, ela me levou (no carro eu tava passando rímel importado da Alemanha quase voou pela janela RsRs,Abafa).
Cheguei na escola e dei um oi pra Palominha (ela tmb passou de Anooo) e nós entramos na escola, no recreio comprei meu lanchinho diet (suco de laranja, barrinha de cereais e uma pêra) , comi e mostrei meu projeto pra Palominha, ela ficou C-H-O-C-A-D-A com as fotos...
Depois fui pra diretoria mostrar meu projeto pra coordenadora, ela disse que eu tinha muito talento e uma bela letra (fiz tudo a mão lá no sítio do Toni, q sacooo não tinha wi-fi) , acabou a aula e fui pra casa a pé com a Palominha e a Taty pra gente se aprontar para a palestra.
Nos arrumamos e a Sofia levou a gente (A mamãe foi depois por que tava trabalhando) chegamos lá fui dar a última retocada na maquiagem e fui pro palco. (vou postar o meu dircurso e tals amanhã pq agora tô mortaa de sono).
No fim todos aplaudiram e a Taty me disse: Soh...não quero ficar igual essas meninas da foto, você me ajuda amiga?...
Nesse momento fiquei paralisada e gritei: SIM NÉ VC É MINHA AMIGA TATYNHAA.
Comi umasaladinha com as meninas e os outros palestrantes que estavam lá me chamaram e ficamos conversando.
Agora pouco quando cheguei em casa subi pro meu quarto (tirei aquele salto agulha que tava me matandoo) e tomei um banho na minha banheira, agora tô postando pra vocês o meu diário!
Vou colocar uma enquete para que vocês decidam se querem ver as fotos da minha apresentação ou não, elas são chocantes!
Vou ligar pro meu mozinho (já sabem q é o Toni ne´?) e ir dormir to morrta de sono ,BJUSSSSSSS LOV VCS
*$OPHIE*
Marcadores:
Dezembro
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
DIA 6
oiii meus amoress Hoje o diaaa foi incríveeeeelllll olha aí queridos (aproveitem q tô feliz, quando tiver de tpm babou a fofura,RsRs)
Hoje quando acordei fui direto escovar os dentes e coloquei uma roupa (tava atrasada de novo...) fui correndo pra escola (tava morta de fomeee) Quando cheguei na escola ainda não tinha batido o sinal então fui pra padaria que tem perto da escola comprei uma barrinha de cereais, entrei na escola e fui pra Diretoria pegar meus
Horários como Palestrante e olha só:
Aí bateu o sinal e fui pra sala recebi meu boletim como eu tô no pc da minha mãe eu escaneei e vou mostrar pra vcss:
VIRAM SÓ!! EU PASSEI DE ANOOO E MEU PAII E MINHA MÃE TÃO ORGULHOSOSSSSS.
QUANDO RECEBI O BOLETIM CHAMEI O TONI PRA GENTE COMPARAR NOSSAS NOTAS, QUANDO EU VI ALI EM BAIXO ESCRITO APROVADO(a) EU PULEI DE ALEGRIA E O TONI TMB FOI APROVADO, CONCLUSÃO NÓS DOIS FICAMOS FELIZES PAKAS.
NOS ENCONTRAMOS NO RECREIO, HOJE EU TINHA LEVADO A CARTEIRA ENTÃO COMPREI UM SUQUINHO DE MAÇÃ (AFF NÃO TINHA DE LARANJA) E UMA FATIA DE MELÃO, DEPOIS DO RECREIO TINHA MAIS UMA AULA CURTINHA, ENTÃO LOGO FUI EMBORA.
CHEGUEI EM CASA E GRITEI ASSIM: FAMÍLIA RECEBI MEU BOLETIM (COM CABEÇA BAIXA E COM VOZ FININHA) E A MINHA MÃE E A SOFIA CORRERAM PRA SALA E PEGARAM O BOLETIM, MINHA MÃE ABRIU E FICOU COM UM SORRISÃO NO ROSTO FOI LOGO ME ABRAÇANDO, DEPOIS A SOFIA FEZ O MESMO.
SUBI PARA O MEU QUARTO ME ARRUMEI PRA IR COM A SOFIA PRO SPA RELAXAR UM POUQUINHO, SAÍMOS DE LÁ TOTAL RELAX (RsRs), FOMOS DIRETO FAZER NOSSA DOAÇÃO PARA : IGREJA DA PENHA, FUNDAÇAO XUXA MENEGHEL E CASA DOS ARTISTAS.
A CHUVA CASTIGOU O RJ ESSE FIM DE SEMANA, LÁ NO ALEMÃO ALÉM DOS POLICIAIS QUE ESTÃO POR TODOS OS LADOS, TEM OS PROBLEMAS DA CHUVA, MAS VALEU, A IGREJA DA PENHA É PEQUENA MAS BONITINHA E A ÁRVORE DE NATAL DA COMUNIDADE AGORA TÁ COM MAIS BRINQUEDOS.
NÂO SE ESQUEÇA PROCURE UMA INSTITUIÇÃO E FAÇA SUA DOAÇÃO, BRINQUEDOS, CESTAS BÁSICAS OU DE NATAL, LIVROS, TODOS MERECEM UM NATAL FELIZ.
JÁ VIRAM QUE MEU DIA FOI PUXADO IMAGINEM SÓ, SUBIR 365 DEGRAUS DE SALTO AGULHA 17 E COM TRÊS SEGURANÇAS QUE O PAPAI MANDOU (AFF QUE PROTETOR ^^) E DEPOIS DESCER, (JÁ SABEM QUE ESTOU COM O PÉ NA ÁGUA QUENTE NÉ?!?).
CHEGAMOS EM CASA SUBI PRO MEU QUARTO E TOMEI UM BOM BANHO NA MINHA BANHEIRA, ME TROQUEI E PEDI PRA MARIA COLOCAR UMA BACIA COM ÁGUA QUENTE AQUI NO ESCRITÓRIO DA MAMÃE POR QUE TINHA QUE POSTAR O DIÁRIO (EU NÃO IA DEIXAR MEU TAPETE NOVINHO IMPORTADO DA INGLATERRA MOLHAR NE´?!)
AGORA TO POSTANDO AQUI O DIÁRIO DO DIA 6, MUITOOOOS BEIJOS, VOU LIGAR PRA PALOMA E VER A NOTA DELA,
DEPOIS DAR UM BEIJÃO NO MEU MOZINHO (O TONI NÉ!), ENTÃO XAUUU BJUSS
*$OPHIE*
Marcadores:
Dezembro
domingo, 5 de dezembro de 2010
DIA 04 + 05
Gentem tudo bem? Que fim de semana curto... Passou tão rápido!
Balada na sexta só podia dar nisso, acordei sábado cansada pakas, pra variar morta de fome.
Almocei, dei um tapa no visu do meu quarto (tava a maior bagunça), liguei proToni e praPaloma.
O Toni levou eu e a Paloma pra Stella'S (meu salão de cabeleireira), fizemos o trivial manicure, pedicure, escova e drenagem, saímos de lá renovadas.
Quando terminamos liguei pro Toni enquanto esperava tomamos uma água de côco.
De lá fomos direto para o sítio do Toni em Saquarema, no caminho encontramos os primos dele no quiosque de queijos.
A Paloma tem uma paquera com o Tiago, um primo gato do Toni, eles não podem se ver, logo ficam conversando e trocando olhares apaixonados, mas não namoram só ficam de vez em quando.
Chegamos o churras tava delicioso, pra manter a forma comi uma saladinha e um "trisquinho" de picanha e salmão.
Conversamos e jogamos baralho, sinuca, até de madrugada, na hora de dormir meninas para um lado e meninos para o outro, os pais doToni são super simpáticos e dividem os quartos bem separados, caso contrário meus pais não deixariam eu ir.
Café da manhã no sítio é uma tentação, a mesa tinha tantas guloseimas que nem parei para olhar, tomei um suquinho e comi uma maçã.
Fomos a praia que tava uma delícia, nublado, logo choveu, voltamos para o sítio,almoçamos rapidinho e voltamos para Niterói pois o trânsito tava terrível na serra.
Agora vou descansar segunda-feira é bem puxado, mas é aúltima semana de aula, ainda bem, preciso de férias, meu cabelo tá muito ressecado, acho que é estress.
Bjus a todos e boa semana
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
DIA 2+3
Oi pessoal tô em falta com vocês, vou contar como foi meu dia ontem e hoje.
DIA 02
Meu dia ontem foi bem legal então vou resumir e contar o mais importante.
Pela manhã fui ao colégio as provas de literatura e português tirei 9, física e matemática fui razoável, bem o suficiente, mas nada para ter orgulho,tirei 8,5, ano que vem vou precisar me dedicar mais para me preparar pra facu.
Almocei com o Toni, ele tava lindo, almoçamos no tênis Clube, ele é muito fofo, com roupa de tênis então fica um gato, ficamos juntos até a Sofia vir me buscar e ele ficou no clube para as aulas de tênis.
Fui com a Sofia fazer a prova dos vestidos de formatura, ficaram um arraso, o dela serviu perfeitamente,já o meu teve que apertar na cintura, acho que emagreci preciso me pesar.
Saímos do ateliê correndo porque estávamos atrasadas, fomos a missa e encontramos meus pais , tias, tios,avós a família toda tava lá, sempre vamos a missa antes de montar a árvore, agradecer pelo ano que tivemos, essa missa tinha outro objetivo também nos unir em oração para ter PAZ em Niterói e RJ., foi emocionante, linda missa.
A noite enquanto rolava um churras montávamos a árvore na sala, esse ano ela tá gigante, todos ajudaram, ficou mara, depois posto as fotos.
Por isso não pude postar no blog ontem.
DIA 03
Hoje no colégio fui chamada na diretoria, levei o maior susto aff, ficaram sabendo que eu defendi a Taty no refeitório e me convidaram a participar de uma palestra na escola sobre alimentação.
Aceitei claro, sou presidente do grêmio estudantil e não posso recusar, sou modelo e posso dar exemplo de boa alimentação e saúde, também gosto de batata frita e outras guloseimas, mas como com moderação, não tomo bebidas alcoólicas e ninguém deveria tomar, não fumo, minha pele ficaria horrível, tenho ótimas referências pra falar na palestra.
Na agência conheço várias garotas com bulimia, anorexia, problemas com bebidas, algumas fissuradas em dietas, depois conto tudo sobre a palestra pra vocês.
Saí do colégio com a maior pressa fui com a Paloma pra casa dela, tomamos banho, nos trocamos, almoçamos e fomos direto para o RJ, meu fofo, oToni, foi pra Lagoa Rodrigo de Freitas participar de uma competição de remo.
Como está na categoria principiante não venceu, ficou com o 2° lugar, eu e a Paloma torcemos tanto que ficamos Rouca, não foi por falta de torcida,rsrsrsrs.
Fomos pra Copacabana, Ipanema, Leblon, enfim passeamos pela orla, um amigo do Toni tem um Mercedes conversível, que delícia gentem nem dá pra contar, a brisa do mar batendo em nossos rostos, o mar lindo, o RJ continua lindo.
Ele nos trouxe pra Niterói e combinamos de nos ver mais tarde, afinal hoje é sexta-feira , vamos pra night.
Vou me arrumar por isso vim aqui mais cedo.
Um mega bju
Sophie
Marcadores:
Dezembro
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Natal
Ooiii ...agora eu tô ajudando a mamãe e a Sofia a arrumarem a Árvore de Natal e o Resto da casa,bjss amanha posto meu diário do dia 2 e do dia 3,ok??
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
DIA 1
Oi gentem hoje tive um dia diferente...
DIA 1
Acordei super cansada e atrasada, a Paloma já tinha ido embora e a Sofia também, conclusão perdi a carona.
Me troquei rapidinho e peguei a primeira roupa que vi, acordei com o pé esquerdo, nem deu tempo de tomar café.
A Maria não me acordou, o despertador não tocou e pra ir a escola tive que correr muito, por um lado é bom pois, já fiz a caminhada do dia, mas por outro não estudei pra prova.
Ufa quando finalmente cheguei na escola já tava um bagaço, suada, com um vestidinho simples, de saltinho mais baixo mas, nada ideal pra fazer caminhada (já tô com dor nos pés,rsrsr) a prova? Nossa tava bem difícil, acho que fui bem.
Finalmente chegou o intervalo e corri comer alguma coisa, mas pasmem peguei a bolsa mas não peguei a carteira, o celular, o i-Pod, nada, só tinha maquiagem.
Imaginem que situação... Sorte que o Toni é o melhor namorado do mundo, comprou um suco de laranja, uma fatia de melão e uma barrinha de cereais.
Uma Top não pode se alimentar errado, cuido muito da minha saúde e alimentação, fugir das frituras é difícil no começo mas depois acostuma, não troco minhas frutas por um pastel, adoro salada e sucos naturais.
Quando tiver um tempinho vou passar receita de saladas deliciosas, sucos, tudo bem natural, excelente pra nossa saúde e para o desenvolvimento saudável do nosso corpo.
Minha amiga Taty não pensa assim, ela é anorexa, hoje ela comeu pastel e pois tudo pra fora depois, a Patricia e a Duda ( que são as meninas + Bestas da escola) viram tudo e filmaram com o celular.
A Duda subiu numa mesa e gritou: Olha só gentem adivinhem: a Magricela da Taty pondo tudo pra fora, ela deve ser o que? Anorexa??
Neste momento a Taty começou a chorar e todos começaram a dar risadas, falei pro Tony: cuida da minha Bolsa! E parti pra cima dela, não vou me aprofundar pois, não foi uma coisa nada bonita.
Depois do recreio pude ver a Palominha na Aula de ciências, ela disse que a Sofia ia me buscar no no fim da aula para ir para o inglês, eu desanimada lembrei que tinha deixado minha bolsa com o Toni... peguei minha bolsa dei tchau pra ele e pra Palominha.
A Taty faz aula de coreano na mesma escola que eu, perguntei se ela queria carona e no caminho ofereci uma barrinha de cereais, ela se insultou falando: Nossa Soh como você consegue ?? Isso deve ter mas 600 calorias.
Vi que realmente ela vai precisar de um tratamento e logo, muito logo.
A professora tinha faltado conclusao: fiquei sentada na cantina sem celular, i-pod ou meu note book, (parecia uma mendiga ) depois de 1:30h a Sofia chegou e me salvou.
Fui pra casa e dei uma bronquinha na Maria, subi pro meu quarto e tomei um belo banho de banheira...
Bjuss tô mortaaa de sono ^^, amo vcs. Até amanhã.
Marcadores:
Dezembro
PREPAREM-SE
GENTEM MAIS SOBRE AS NOVAS TENDÊNCIAS DE ESMALTES.
COMENTEM E APROVEITEM O VERÃO BEM COLORIDO
MEGA BJU SOPHIE LOVE
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR
Marcadores:
Novis da Soh
Assinar:
Postagens (Atom)











