segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desculpaa

Oi Gente, Desculpa não ter postado o diário esses últimos dias como prometido...
Foi uma Correria eses dias, a Noite explico.

 

E Agora um DESAFIO isso aí, Temos uma nova Participante aqui no Blog, Conheci ela na minha viagem de ferias, Vocês podem se assustar um pouquinho mais ai vai:


Opa esqueci de explicar:


Para vocês verem minha amiga Lola completa  terão que visitar bastante o blog.

De 5 em 5 Visitas eu posto um pedacinho,quando o blog ja tiver 15 visitas a +,Vcs vão ver a Lola inteirinha 


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano Novo Tudo Novo

Oi gentemm oltei com um visu novo. Gostarammmmmm????Amanhã conto a vocês tudo sobre o natal, ano novo e minhas férias (que mal começaram e já vão acabar, aff)  vcs tiveram uma surpresa quando viram aquela menina com cabelo curto no banner né?.Ela é a minha irmã lindaa*--* olhem ai ela :