Oi Gente, Desculpa não ter postado o diário esses últimos dias como prometido...
Foi uma Correria eses dias, a Noite explico.
E Agora um DESAFIO isso aí, Temos uma nova Participante aqui no Blog, Conheci ela na minha viagem de ferias, Vocês podem se assustar um pouquinho mais ai vai:
Opa esqueci de explicar:
Para vocês verem minha amiga Lola completa terão que visitar bastante o blog.
De 5 em 5 Visitas eu posto um pedacinho,quando o blog ja tiver 15 visitas a +,Vcs vão ver a Lola inteirinha


