Gentem tudo bem? Que fim de semana curto... Passou tão rápido!
Balada na sexta só podia dar nisso, acordei sábado cansada pakas, pra variar morta de fome.
Almocei, dei um tapa no visu do meu quarto (tava a maior bagunça), liguei proToni e praPaloma.
O Toni levou eu e a Paloma pra Stella'S (meu salão de cabeleireira), fizemos o trivial manicure, pedicure, escova e drenagem, saímos de lá renovadas.
Quando terminamos liguei pro Toni enquanto esperava tomamos uma água de côco.
De lá fomos direto para o sítio do Toni em Saquarema, no caminho encontramos os primos dele no quiosque de queijos.
A Paloma tem uma paquera com o Tiago, um primo gato do Toni, eles não podem se ver, logo ficam conversando e trocando olhares apaixonados, mas não namoram só ficam de vez em quando.
Chegamos o churras tava delicioso, pra manter a forma comi uma saladinha e um "trisquinho" de picanha e salmão.
Conversamos e jogamos baralho, sinuca, até de madrugada, na hora de dormir meninas para um lado e meninos para o outro, os pais doToni são super simpáticos e dividem os quartos bem separados, caso contrário meus pais não deixariam eu ir.
Café da manhã no sítio é uma tentação, a mesa tinha tantas guloseimas que nem parei para olhar, tomei um suquinho e comi uma maçã.
Fomos a praia que tava uma delícia, nublado, logo choveu, voltamos para o sítio,almoçamos rapidinho e voltamos para Niterói pois o trânsito tava terrível na serra.
Agora vou descansar segunda-feira é bem puxado, mas é aúltima semana de aula, ainda bem, preciso de férias, meu cabelo tá muito ressecado, acho que é estress.
Bjus a todos e boa semana
0 comentários:
Postar um comentário