Aqui vou contar td o que acontece na minha vida para vocês!
domingo, 3 de julho de 2011
Oiee,Hoje eu esto aqui na casa da minha amiga Linda,Não postei o diario ontem pq ela mora no RJ e eu em NITEROI,então ja viu né tive que atravessar a ponte riu niterio(AFF)Agora estou muito cansada vou Postar tudinho amanha de noite!e vou tirar umas fotos minhas no ULTIMO DIA DE AULA(Aleluiaa)
Oieee,estavam com saudades das minha lindas palavras aqui no blog??
Bem agora eu estou voltando oficialmente,e agora com facebook orkut e muito mais!
Agora vamos ao quadro que eu mais gosto **
TOP 3
Vídeo I
Vídeo II
Vídeo III
É Infeliz mente Gaga(minha diva)Ficou em segundo mas a Britney ta Linda nesse Clip,Não acham?Acho que vou fazer mechas rosas pra ficar parecida.Vcs acham que vai ficar legal
Vou colocar uma enquete depois...
Agora eu vou Tomar um banho e ir la na casa da Linda(Minha nova amiga,depois falo dela),Posto o diário de lá Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijosss