Pessoal que saudade de vcs...(vcs viram o titulo?a Sofia que mandou eu colokar...afe)Essa semana foi uma correria, uma canseira só....Affff²
Passei o fim de semana passado com minha família em Búzios e ficamos lá para voltar na segunda-feira.
Não postei no dia 13 mas voltamos de Búzios após o almoço, eu a mamãe e a Sofia fomos direto para o Atelier buscar os vestidos da formatura.
A noite fiquei com oToni na casa dele,os tios dele ainda estavam lá e pudemos nos conhecer.
Voltei pra casa e falei com a Pah, tava morrendo de saudades, falamos sobre a formatura claro!!
Na terça-feira dia 14 pela manhã, fui com a Sofia ver os preparativos do salão da formatura, ela ensaiou o discurso de paraninfa da turma.
Saímos de lá atrasadas e fomos direto para o Stella's, a Sofia tava tão ansiosa que quase bateu o carro,ai que susto.
Chegamos no Stella's e fizemos hidratação, queratinização e escova, depois fomos para o 2° piso e fizemos pedicure e manicure, terminamos na sala de relaxamento,que delícia.
Quando estávamos saindo a mamãe tava chegando, fizemos companhia a ela enquanto comíamos alguma coisa, tinha até esquecido de almoçar, a Sofia tá uma pilha de nervos, soltando faísca.
Fomos para casa e enquanto a Sofia não largava do celular, do note book e do tal discurso, liguei pra Pah,depois para o Toni.
Tomei um lanche no quarto e acordei só no dia seguinte.
Finalmente era chegado o grande dia da formatura, 15 de dezembro, acordei cedo e com a Sofia gritando... Ela tinha perdido o papel do discurso e tava doida procurando pela casa.
Imaginem onde achei o papel?! No banheiro dentro do cesto de roupas sujas, ela nem sabe como ele foi parar lá.
Mais "calma" um pouco tomamos café e fomos para o salão da formatura e depois ao Stella's fazer o cabelo.
Nem vou falar da ansiedade da Sofia (que tá difícil de aturar) acho que na minha vou ficar ansiosa igual, UHU é ano que vem, preparem-se.
Falei com meu fofo e combinamos de nos encontrar lá, pois vou com minha família, ele vai levar a Palominha.
A Sofia me deixou em casa e foi buscar o namorado no aeroporto.
Finalmente comi alguma coisa e fui me arrumando sem pressa.
Para o post não ficar muito longo amanhã com com detalhes a formatura, desde a hora que saímos de casa.
Bjs
*-*$ophie Love*-*
0 comentários:
Postar um comentário