terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIA 30

Hoje meu dia foi Maraaaaaaaa! Muito d+ confiram:


                                                          DIA 30

Oi gentem, desculpa n ter postado o diário + cedo! é  que eu tava fazendo dever de casa.

Acordei cedo e fui tomar café com meu pai, agradeci pelo presente maravilhoso que ganhei, peguei carona com a Sofia pra ir a escola.

A Paloma me ligou bem cedinho pra contar que tinha chegado de SP e que estava triste mas já tinha parado de chorar, convidei ela pra dormir em casa.

Me arrumei rapidinho e no carro fui estudando, me concentrando , tinha prova final e não quero, nem posso repetir, acho que fui mais ou menos vamos aguardar.

Tive um dia corrido e cansativo a tarde fui pro inglês e depois tinha outro book pra fazer.

Quando cheguei em casa a Paloma já tava me esperando, fomos para o meu quarto e enquanto ela twitava eu tomei um banho relaxante de banheira, sais de banho é tudo pra um dia cansativo.

Enquanto me trocava ela me contou do enterro do seu avô, perguntei do primo lindo dela de SP, a tristeza de toda família, nossa fiquei muito comovida.

Contei como foi meu dia ontem (Dia 29) que começou com uma prova difícil pakas, matemática e depois física, a tarde aula de passarela com a ilustre presença da Ana Hickman, super legal e do episódio fake.

Conversamos bastante sobre a importância de falar aos nossos pais tudo o que passa em nossas vidas, afinal eles são nossos melhores amigos e a Paloma também.

Contei dos presentes que meu pai trouxe da Alemanha, pra mim um estojo lindo de make-up, pra Sofia uma jóia linda um brinco rosa pra formatura e pra minha mãe uma bolsa em ouro branco com brilhantes, hiper chique, puro glamour.

Descemos pra jantar e meu pai falou pra Paloma que não tinha esquecido dela e trouxe um presentinho, fiquei super curiosa.

Enquanto ela abria o presente um lindo sorriso apareceu na carinha triste dela, fiquei super feliz, ela ganhou um estojo de make-up tbém.

Jantamos e subimos pro meu quarto fazer lição de casa, por isso demorei pra postar, desculpem.

Agora vou nanar to cansadinha, meus pés doendo, (viver de salto alto é dolorido), amanhã tem prova de português e literatura, me desejem sorte, vou precisar.

Um bju mega carinhoso e uma quarta-feira ensolarada e criativa.

Ohem as fotos dos nossos presentes.

MEU PRESENTE MARAVILHOSO, CUIDADO NÃO VAI BARBAR, rsrsrsrs É UM DIOR 





ESSE É O DA PALOMA

OLHA O DA SOFIA... QUE ARRASO


A MAMÃE  FICOU BOQUIABERTA COM O DELA O QUE VOCÊS ACHARAM?!?




Novis da Soh

Olá gentem pra brindar esta linda terça-feira, tenho mais uma novidade pra vocês.

No meu blog vocês vão ter várias novidades da moda, do mundo fashion e assuntos da atualidade.

Pra começar aí vai a tendência de esmaltes para o verão que chega fervendo.

Quando vi essa novidade no site da Impala vim correndo espalhar, aproveitem e divirtam-se.

Fonte.: Impala. Valeu as cores estão lindas,vou usar todas.

 Um mega bju da Sophie,em breve +

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRISTEZA

DIA 29


É com muita tristeza que venho aqui falar pra vocês, queridos amigos e amigas, que meu blog está sendo 
" HACKEADO "

Mas isso parece uma prática comum na net, as pessoas preferem denegrir um blog inocente, feito apenas para entretenimento.

Para quem acompanha meu diário que tem apenas poucos dias, deve ter percebido que escrevo uma revista "fictícia".

Nunca, jamais, em nenhuma postagem incentivei ou mesmo sequer falei de sexo e outras palavras de baixo nível.


Lamento muito que estejam usando este espaço que é meu, onde planejei cada passo, me dediquei em cada post escrito, em cada foto montada.


Mas ter um blog dá trabalho, precisa de dedicação e para ser "FAKE ", apenas é necessário esparramar mentiras, calúnias e difamações.


Continuarei escrevendo meu diário, dedicado principalmente a mim pois, minha criatividade vai além, não preciso ser fake pra participar de blog e chat's.

Sempre quando escrevo meu diário faço com a supervisão de um adulto, minha mãe está sempre ao meu lado, por isso falo de temas importantes do nosso cotidiano.


Aproveito para alertar meus leitores sobre as pessoas que frequentam os chat's, os blogs, as salas de bate papo enfim, fiquem atentos as conversas pois, por trás de uma foto fake pode ter um mal caráter se aproveitando da nossa inocência.


Denuncie, conte para seus familiares, não se intimide, convide seus pais a visitarem meu blog sempre que quiserem para que eles se divirtam.


As novidades do meu blog não param por aqui, estou com muitas ideias legais acompanhem sempre que quiserem.

Neste espaço sempre vou divulgar os blogs legais que conheço e participo, também vou divulgar e denunciar os que são fakes.


Agradeço a todos pela atenção ao meu desabafo.


Um Mega bju e uma excelente terça-feira


SOPHIE


 

domingo, 28 de novembro de 2010

DIA 28

OIII HOJE  MEU DIA FOI PUNK  VCS NEM IMAGINAM ...
PALOMA TENHA FORÇA AMIGA.

       

                                                             DIA 28

Acordei com a Sofia me chamando (obaaa ela tinha voltado), logo depois a Paloma me liga chorando, para avisar que o avô dela tinha morrido de enfarto.

Bandidos assaltaram a casa dele que assustado morreu de nervoso  (falei pra ela ter forças... só que ela chorava cada vez +).

Depois de consolar a Paloma ela me disse que ia no enterro em SP e que voltava terça -feira, então nos despedimos tristes.

A Sofia me levou para ensaio fotográfico, um catálogo de natal,olhe a foto aí em baixo:
Calma não se assustem fui ao ensaio hoje (domingo), porque o estúdio foi preparado somente pra hoje e especialmente pra mim claro. 

É o espírito de natal chegando aqui no blog, depois das fotos eu e a Sofia fomos ver os preparativos da formatura dela e fomos fazer comprassss. Dei a sua dica Thays e ela amou,valeuuu; compramos sapatos (São a coisa mais linda do mundo).

Fomos ao Country Clube Niterói ajudar a preparar a decoração da festa (UHU  Baladaaa) ajudei pintando umas flores e a iluminação da festa tá d +, conheci alguns amigos dela foi super legal,o problema é que andei tanto (de salto), meus pés estavam ficando roxos de tão dolorido.

Fomos tomar um lanche diet claro não posso ter 100 g. a mais pois não entro no meu lindo vestido, mas a todo momento lembrava da Paloma indo viajar e tão triste, mandei um sms pra ela força miga e muitos bjus.

Fui pra casa esperar a Patrícia que não via fazia um tempão fizemos um lanche e fomos pra piscina, a tarde o por do sol é lindo aqui, conversamos sobreo a vô da Paloma e da guerra no RJ, estamos todos assustados e em alerta.

Fim de tarde bem "borocoxô"  tivemos uma brilhante idéia, imaginem qual?!? Assistir Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, claro né, tô tão triste só o Edward pra me salvar.

Ela adorou a decoração nova do meu quarto, minha mãe como decoradora e óóótima, meu quarto tá um arraso,eu indico podem contratar kkk.

Depois que a Patrícia foi embora meu pai chegou, voei no pescoço dele, que saudades, ele foi pra Alemanha numa viagem a negócios. 

Agora vou ligar pro meu Tchu Tchu (O Toni claro) dar um beijinho de boa noite, não nos vimos hoje também tô morrendo de saudade dele.

Então vou terminar o post rapidinho, tô doida pra ver o que o Papai trouxe pra mim, ainda vou ligar pro Toni, pra Paloma então muitos bjus e uma excelente semana.  

RIO DE JANEIRO QUEREMOS *PAZ*



MEU DIARIO TA FAMOSOOO

OIE  AGORINHA QUANDO ACORDEI PEGUEI MEU NOTE BOOK E VIM DIRETO PRA PÁG DO BLOG E ADIVINHEM: NÃO TENHO NEM PALAVRAS ENTAUM OLHEM:




  ***PARA VISUALIZAR MELHOR CLIQUE NA IMAGEM***




VOCÊS VIRAM?!   109 VISITAS E UMA DELAS É DOS E.U.A !  VALEU MSM GENTEM! VISITEM CADA VEZ + O MEU DIÁRIO VIRTUAL! BJJS ATÉ O PRÓXIMO POST

MEU IARIO THA FAMOSO!!

OI GEMTEMMMMMM HOJE QUANDO EU ACORDEI(AGORA)EU PEGUEI MEU PC E VIM DIRETO PRO BLOG,EU VI A ESTATISTICA DO BLOG E OLHEM SO:

sábado, 27 de novembro de 2010

DIA 27 + IMAGEM DE FÃ

OI  GENTEM  MEU  DIA  FOI  MARAA   SÓ   UM   POUCO  CHATO  MAIS   O      RESTO...
  

                                       DIA 27

Hoje quando acordei desci as escadas e fui direto pro qarto da Sofia, abri a porta e pulei na cama, o pior é q ela estava tomando café da manhã na cama e caiu todo o suco de laranja no edredom (coitada kkk) em vez de ficar brava começou a dar risadas, e eu tb.

A mamãe foi ver o q estava acontecendo e levou o edredom pra lavanderia, depois fomos pra casa da Palominha.

No caminho tava ligando pra ela e vi o Toni (ele mandou beijoo), pegamos a Paloma e fomos pro clube nadar e ir no toboágua começamos a ficar com fome e fomos pra lanchonete, pedi um suco de frutas e um sanduiche, a Paloma uma coca-cola e uma porção de batatas fritas, a Sofia uma caipirinha e um sanduiche diet.

Nosso pedido chegou e vimos que tinha dado tudo errado pra gente: pra Paloma bife acebolado com água de coco, pra mim um sanduíche de alface sem nada e uma água de laranja com açúcar (aqueles de pacotinho sabe, eca) pra Sofia deram vodka com kiwi  e peixe grelhado com molho de dendê (ela é alérgica a dendê).

Ela armou o maior barraco com o garçon falou dos direitos do consumidor, e fomos embora.

Em casa a mamãe e o papai estavam na piscina, fazendo churrasco (obaaa comidaa!) nós comemos muitttooo.

O telefone da Sofia tocou era o namorado dela (quanto grude aff) ela disse que ia encotrar com ele em Niterói e saiu feliz e cheia de saudade.

Eu e a Paloma subinmos pro meu quarto ver clipes do TOP TVZ , quando tava acabando a mãe dela veio buscá-la, conversamos um pouco e contamos do almoço do clube, nos despedimos e elas foram embora.

Agora estou postando pra vcs toda a correria do meu dia, por favor comentem!!! Obrigada.

Mudei o estilo das postagens e a enquete será retirada pois a opção Faça outro venceu, se acharem ruim comentem mas vou mudar sempre que puder.


Agora vou ligar proToni e dar um beijinho de boa noite claro né e pra vocês um mega domingo, bem animado e ensolarado, cheio de praia, piscina, calor e claro protetor, xau boa noite,bjus bjus


 IMAGEM DE FÃ:
 
Olhem ai em cima eu recebi essa iamgem pela fã Thays que foi muito atenciosa em criar essa imagem!veleu Thays

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DIA 26

OI   GENTEM   HOJE   O   DIA   FOI   BEMM   AGITADO  *    LEGAL   *     IRADO  *  FELIZ  !


                                                            DIA 26


Hoje quando acordei desci as escadas e ouvi um ding-dong e uma pessoa falando: Família voltei.Quando abri as portas era minha irmã mais velha a Sofia!! 

Não via ela fazia 2 anos por que ela está se formando em direito (nossa podia ter avisado que vinha 1 semana antes da formatura,eu tava mo feia tmb tinha acabado de acordar) Nó nos abraçamos bem forte (depois posto fotos dela).

O chato é que ela tem um namorado que só passa sms pra ela, bem  ajudei ela a se acomodar no quarto, e fui pra escola com o carro dela (quero ter um carro igual quando crescer).

Ela me deu 3 convites da formatura dela (o meu mamãe já tinha comprado mês passado) então vou dar pro Tony, pra Paloma e pra mais 1 amigo ou amiga, quando cheguei o Toni estava na porta e correu em minha direção, deu um oi pra Sofia e eu dei o convite pra ele.

A Paloma correu abraçar a Sofia, e a Sofia disse: como você cresceu Palominha, dei o convite a ela que agradeceu.

Tocou o sinal nos despedimos e adivinhem? Hoje tinha GINCANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA o dia inteiro, (prometi pra mamãe que ia ajudar a Sofia a se organizar lá em casa), fui no vestiário colocar uma roupa de ginástica, quando cheguei o Marcelo assobiou e o Toni deu um soco na cara dele; começou a maior briga entrei no meio e disse: PAREM JÁ COM ISSO! Quando vocês eram pequenos eram amigos!, o Marcelo virou as costas e foi andando com os amiguinhos trouxas dele!

AGincana começou com QUEIMADA, eu e a Paloma somos péssimas, fomos ao banheiro e ficamos a aula toda "com dor de barriga"( kkkkk) na hora do lanche a mãe da paloma chegou na escola e disse que era pra irmos pra casa dela, a Sofia estava esperando lá. (esqueci de dar tchau pro toni, tomara que ele entre no msn)

Fomos direto pro Shopping escolher o vestido da Paloma, gentem que lindo, vermelho, com detalhes pink e roxo. 

A Paloma vai dormir em casa hoje (aliás ela ta aqui do lado lendo meu livro do eclipse)  OBAAAA a mamãe fez macarronada .

Jantamos e ficamos com a Sofia vendo o celular dela, fuçando claro, vou pedir um desses pro "Papai Noel",kkkkkk

Gentem amo vcs até o próximo POST .

BJUSS




DIA 25

OIIIEE GENTEM AI EM BAIXO TA O MEU DIARIO DO DIA 25 !VCS VÃO SE SURPREENDER
                      DIA 25
OI ACREDITEM...EU FUI ASSALTADA! QUANDO EU E A PALOMA FOMOS COMPRAR NOSSOS VESTIDOS PRA FORMATURA DA MINHA IRMÃ MAIS VELHA.

ELA ESTÁ SE FORMANDO EM DIREITO.

NÓS ESTÁVAMOS ANDANDO E PASSOU UM CARA ARRANCOU MINHA BOLSA DA MINHA MÃO,  VIU O QUE TINHA DENTRO, E PEGOU MEU ÓCULOS E MEU RELÓGIO QUE  TINHA TIRADO DO PULSO E COLOQUEI NA BOLSA (SORTE QUE MEU CELULAR E MINHA CARTEIRA ESTAVAM NO BOLSO DA MINHA CALÇA), NÓS FICAMOS MUITTOOO ASSUSTADAS E PEGAMOS UM TÁXI; (COITADINHA FICAMOS SEM ALMOÇO).

QUANDO CHEGAMOS NA LOJA TINHA UM VESTIDO + LINDO QUE O OUTRO  DEPOIS DE PROVAR VÁRIOS VESTIDOS NÓS ESCOLHEMOS, O MEU É LILÁS E O DA PALOMA É AZUL.

FOMOS PRA CASA DA PALOMA E COMEMOS MUITOO (ESTÁVAMOS MORTAS DE FOME), FOMOS PRA CASA DO TONI ( A PÉ PRA AJUDAR O TONI MORA DO OUTRO LADO DA CIDADE E MEUS PÉS ESTAVAM ME MATANDO) QUANDO CHEGAMOS NÓS SAÍMOS (COITADA DA PALOMA SÓ SEGURANDO VELA KKK).

FOMOS PRA CASA E FICAMOS ASSISTINDO UM FILME  MO LEGAL NO YOU TUBE (NO PC DA PALOMA) QUANDO ERA 2:10 NÓS ESCOVAMOS OS DENTES E FOMOS DORMIR.

ACORDEI MINHA MÃE ESTAVA NA PORTA E DEU UMA CARONA PRA MIM  E PRA PALOMA (ELA DEVE TER LIDO PENSAMENTOS) LIGUEI PRO MEU PAI E DEI BOM DIA PRA ELE.

NA ESCOLA TINHA UMA PROVA SURPRESA SOBRE O TEXTO DE ONTEM QUE EU NÃO COPIEI, NA SEGUNDA AULA COPIEI TUDINHO DA PALOMINHA E TIREI B + E A PALOMA  A NOSSAS MÃES FICARAM ORGULHOSAS!

TONIIIII


Oiee gentem desculpa n postar meu diário ontem, pois dormi na casa da Paloma , e  n ia levar meu notebook pra ficar digitando lá né?, bem aí do lado  está a foto do meu namorado Toniiiii :                                                                                                                                                    


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     



No próximo  post vai ter o diário do dia  25, a noite sem falta alguns calendários e o diário do dia 26.



  

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

banner temporário

Oi gente vim falar do banner temporário , banner é essa imagem que vocês estão vendo em cima desta postagem.

Ele não ficará muito tempo pois estou fazendo um mega, com imagens minhas e sapatos, tá ficando showtmb vou falar sobre minha falta de imagens e os visuais das minhas postagens.


Minha falta de imagens são por que eu não baixei da câmera digital, o visual das minhas postagens serão assim como estão agora normal ou outro jeito?? , vou tentar por uma enquete (se n conseguir comentem)

Dia 24 - OI GENTEM

 oieeee,td bem com vcs? comigo td +/- vocês vão entender...

                                                           

                                      DIA 24
Hoje quando acordei fui direto pra escola , pra ajudar cheguei mega atrasada (na 2 aula).e descobri que fiquei de RECUPERAÇÃO em MATEMÁTICA e as 15:30 tinha um ensaio fotográfico pra style dear.

Tinha que terminar o dever em 5 min e ir direto pro estúdio, fui a pé por que  a mamãe foi pro cabeleireiro e o papai tava trabalhando, eu finji que acabei td na sala de aula e consegui sair 3 minutos antes.

Fui correndo "mo" rápido pro estúdio (aff tava de salto ...) Cheguei lá  2 min atrsada e a Laah me deu a maior bronca, as fotos ficaram lindassss, tmb eu sou linda né benhe?!?., Bem aí eu fui pra casa e chamei a Paloma (minha melhor melhor melhor amiga do mundo, nos conhecemos na 1 serie).

Nós assistimos Lua Nova, a gente chorava tantooo que quase alagou meu quartoo, depois minha mãe chegou, ela tava mortaa de fome (mais com um cabeloo lindoo) pedimos uma pizza de calabreza (com umas 1.000 calorias cada pedaço), depois fui tomar banho, e a mãe da Paloma foi buscar ela (q saco nem dei xau).

Meu pai chegou do trabalho, pra ele só sobrou 1 pedaçinho de pizza. Agora estou aqui em cima, no meu quarto assistindo tv, e fazendo o dever (digitando no bloco de notas,kkk).

Gentem agora no post vou falar sobre o banner temporário (isso daqui a poko pq to ligando pra Paloma), xau bjss lov vcs

foto nova minha

 Oi gentem ainda naum vou postar o meu diario so de noite ne´,vou mostrar uma foto nova minha olhem ai do lado :                             

terça-feira, 23 de novembro de 2010

dia 23+nova foto MINHA

  >                                                                   DIA 23                                                                             

       Oi gente, bem esse é o meu diário virtual! Comecei a escrever nele hoje dia 23, todos os dias vocês vão conferir o q aconteceu na minha vida!

Bem como todos sabem sou a mascote da revista style dear , fui escolhida e criada pelo Denis (valeu hem Denis)  colunista da revista.

Hoje eu me encontrei com o meu namorado o Toni ele é um gatinho (depois posto fotos dele) depois da escola ele me levou pra tomar sorvete (pingou uma gotinha na minha bolsa luis viruton lilás mais td bem) ele pediu o chandele romance pra gente!!! depois ele me levou para uma praia linda e acreditem nós tivemos nosso 1° BEIJO!

Eu adorei o meu dia, ah é claro a não ser pela minha nota no teste de matemática! a nota mais baixa da historia das notas do colégio unidos! 

5 eu tirei 5 a MENOS coitada de mim... Levei uma broncona do papai hihi.

Xau gente vou mostrar a foto antes que a mamãe venha me buscar pra descer pra jantar!kkkkk
xau jentem bjss para todos!ate amanha