sábado, 18 de dezembro de 2010

A Famosa Formatura...²

Dia 15/12 a Formatura foi um sucesso.

Já estava pronta em casa e com antecedência, pois é podem acreditar, desta vez não estava atrasada.

A Sofia sim estava atrasada, nervosa, estressada, aff.

Meus pais estavam lindos, esperávamos a Sofia na sala, com o fotógrafo contratado para registrar todos os momentos.

Quando ela desceu a escada, deslumbrante e radiante, até ficamos emocionados.

Tiramos as fotos, ela agradeceu meus pais, nós nos abraçamos, foi uma emoção só.

Fomos para o Tênnis Clube Niterói e logo na entrada mais fotos, tinham tantos fotógrafos que eu nem sabia mais para que lado olhar, lógico né tava procurando o Toni e a Pah.

Tenho muitas fotos para mostrar e vou postando depois, quero mostrar a vocês cada lance.

Mas essa semana foi uma correria tão grande que ainda não deu tempo, já estamos programando a viagem de cruzeiro semana que vem.

Férias é assim mesmo, afinal mereço né?!
Mas venho postar sempre que tiver um tempinho.

Voltando para a fortmatura (que parece até uma novela mexicana, rsrsrs), achei o Toni e a Pah,e finalmente entramos no salão.

A decoração realmente tava L-I-N-D-A, mas o meu vestido, aah... o meu vestido tava a coisa mais linda do mundo.

Olha só: O que vocês acharam?





Fala se eu não fico linda de baby liss?

E a Pah olha que A-R-R-A-S-O:




Lindo néé?

O Toni e a Sofia também estavam lindos, mas infelizmente, esqueci de pegar minha câmera com o  Toni e só percebi isso agora então só amanhã o restante das fotos.

Genteem (essas fotos a Palominha me passou agora pouco no msn).

O discurso da Sofia foi lindo, emocionou a todos, depois teve a entrega do diploma, as homenagens para os professores, a valsa dos formandos e o jantar que tava maravilhoso.

Vou pular essa parte das festividades e partir direto pra balada, que pra mim, foi óóótima.

A banda deu um show até as 4 da manhã, depois teve o DJ que simplesmente detonou.

Imaginem, quebrou o salto do meu sapato(Scarpin+Balada=Confisão), ainda bem que lá vendia chinelo, tinha guarda volumes e acessórios de cabelo e tals, vendia de tudo um pouco, na lojinha do Tênnis clube.

Que balada massa, era 6 da manhã quando fomos embora, o buffet encerrou o baile com um café maravilhoso chocolates, bolos e doces, que delícia.

Dia 16 dormi quase o dia inteiro tava muito cansada, a noite nem tive forças pra fazer o post, tinha que descansar no dia 17 fiz minhas últimas fotos deste ano na agência.

Não podia aparecer amassada né, com cara de ressaca de balada, descansei bastante pra ficar com a pele e os cabelos lindos.

Hoje pela manhã fomos a praia e o assunto ainda era a formatura da Sofia, aff esse povo tá ficando repetitivo heim.

Depois fomos para a casa da Pah tinha churras com toda a família dela, fizemos o amigo secreto, imaginem ganhei um óculos Dolce Gabanna,amei.

Agora vou nanar e amanhã bem cedinho vamos para o sítio do Toni, tem o amigo secreto da família dele,oque será que vou ganhar(Tomara que não seja sapato)?

Até + bjus bom fim de semana, aproveitem bem,boa praia, boa piscina, divirtam-se, nem que seja na chuva.


*' $ o p h i e'*
   Love

0 comentários:

Postar um comentário