segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dia 20


Imaginem como foi meu dia hoje?
Foi iraaado, pra lá de divertido.
Dia 20


Acordei bem cedinho, me arrumei rapidinho e desci correndo procurando a Maria.

Logo rolou aquele stress básico, ia receber visitas por isso contratei um buffet, que até as 8 da manhã ainda não tinha chegado, imaginem só como fiquei punk de raiva.

A Maria logo me socorreu dizendo que eles ligaram procurando nosso endereço (eles não conheciam nosso condomínio fechado, e aqui pra passar na portaria é bem complicado, mas segurança exige sacrifícios), portanto estavam atrasados mas à caminho....Ufa ainda bem.

Enquanto esperava fui com a Maria ver a decoração da piscina, ficou super fashion, tomei um suco rapidinho e dei um toque final nos arranjos das mesas.

O buffet chegou e logo arrumaram tudo, fiquei super aliviada, conferi o cardápio junto coma Maria e estava tudo conforme combinado, agora só falta chegarem as convidadas.

A Pah como durmiu aqui desceu um pouquinho depois  e me ajudou com os cartões e as lembrancinhas.

Aos poucos chegaram as meninas, a Tah, a Kah, a Bia, a Malú, a Cris, a Gih, a Vih, a Gih, a Dã e foi chegando minhas amigas,  no total éramos 22, mais a Sofia claro que apareceu depois que todas as minhas amigas tinham chegado.

Enquanto as meninas comiam, se trocavam para entrarmos na piscina, corri atender o cel. era o Toni, mas não dava para ele vir na minha festa né, só tinha mulher e muita aff., conversamos um pouco e voltei para dar atenção as meninas.

Brincamos, jogamos, dançamos, nadamos, foi tudo muito divertido.

Paramos para almoçar e enquanto fazíamos a digestão começamos o amigo da onça, trocamos presentes bizarros, kkk, que barato, ri pakas.

Depois começamos uma tradição antiga, imitar a Xuxa e as paquitas na piscina, kkkkk, isso sim foi hilário, adivinhem quem era a Xuxa?, a Sofia, por que ela é a + velha (já viu a cara dela quando ouviu isso né!?)

Tão curiosos para saber o que eu ganhei?!?

Pasmem... um aparelho de massagem elétrico para os pés, eu bem que mereço não acham?

Tirei a Gih e dei uma coleira com enforcadeira bordada em strass o nome dela para a cachorrinha de estimação que ela tem, uma Dog Alemã gigante e assustadora, mas um doce e brincalhona.

A Sofia ganhou um martelinho pois agora ela vai continuar estudando para ser juíza, que empenho não acham? Essa gosta da profissão que escolheu.

Demorei para vir postar pois estava arrumando minhas malas, vamos para o cruzeiro dia 23.

Vou tentar postar sempre que possível, mas como estarei de férias vou abalar aquele navio,rsrsrsrs.

Um bju especial de natal a cada um que me prestigia lendo o blog que faço com carinho.

Desejo que vocês tenham ganhado os presentes que pediram e que os amigos secretos, da onça, invisível, tenham sido tão divertidos quanto os meus.

                                Bjus

$ophie Love#1ª Na categoria e No coração de vocês

0 comentários:

Postar um comentário