Oiiee povo, Aqui é a Paloma!! Só vim avisar que Soh ta viajando e ela levou o nootbook mais esqueceu a bateria então como a Sofia não dexa a Soh usar o noot dela , ela me ligoou avisando , que chega dia 3 de janeiro, e enquanto isso, eu posso cuidar do blog!, então, não parem de visitar o blog da Sop, Porque Ela disse que amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vss , Realmente, Sei que ela Ama de coração!!!
Porque a soh é muito carinhosa, ela ajuda nas horas dificeis e complicadas. Muito obrigada Soh!!!
Bjs Palominha :*
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário