quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Viajem....

Oiiee   povo,  Aqui é  a Paloma!! Só vim avisar que  Soh ta viajando e ela levou o nootbook mais esqueceu a bateria então como a Sofia não dexa  a Soh usar o noot dela  , ela me ligoou  avisando , que chega  dia  3 de janeiro,  e  enquanto  isso,  eu  posso cuidar do blog!,  então, não parem de  visitar o blog da Sop,  Porque  Ela disse que amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vss  ,   Realmente,  Sei que ela  Ama  de coração!!!
Porque  a soh  é muito carinhosa,   ela ajuda  nas horas  dificeis  e complicadas.  Muito obrigada Soh!!!

Bjs  Palominha :*

0 comentários:

Postar um comentário