domingo, 3 de julho de 2011

Oiee,Hoje eu esto aqui na  casa da minha amiga Linda,Não postei o diario ontem pq ela mora no RJ e eu em NITEROI,então ja viu né tive que atravessar a ponte riu niterio(AFF)Agora estou muito cansada vou Postar tudinho amanha de noite!e vou tirar umas fotos minhas no ULTIMO DIA DE AULA(Aleluiaa)

Bjuss


sábado, 2 de julho de 2011

AGORA EU VOLTEI...E É PARA FICAR!!

Oieee,estavam com saudades das minha lindas palavras aqui no blog??


Bem agora eu estou voltando oficialmente,e agora com facebook orkut e muito mais!

Agora vamos ao quadro que eu mais gosto **

                                                                      TOP 3


                                                                           Vídeo I
 


                                                                              

Vídeo II

                                                                                     
Vídeo III



É Infeliz mente Gaga(minha diva)Ficou em segundo mas a Britney ta Linda nesse Clip,Não acham?Acho que vou fazer mechas rosas pra ficar parecida.Vcs acham que vai  ficar legal
Vou colocar uma enquete depois...


Agora eu vou Tomar um banho e ir la na casa da Linda(Minha nova amiga,depois falo dela),Posto o diário de lá Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijosss




ATUALIZAÇÃO
*A enquete ja está ali >>

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diario+Muitas Novis

Oi Gente Perceberam Um visu Novo no Blog né! Bem, eu resolvi mudar um Pokinho.Ficou legal esses brilhinhos na Seta né!Agora Vou dar o resuminho do Meu dia :

                                           Dia 9

Hoje acordei desci  as escadas correndo Pra tomar café. O Papai Disse que A *Sofia ia voltar de NY Semana que vem (Ela Quando se formou o papai deu uma passagem pra NY e um cartão de credito Novo) (nn vejo a Hora de me formar tmb,kkk) 
Depois de escovar meus dentes troquei de Roupa e Pedi carona pra mamãe. Quando cheguei na escola Vi a Pah conversando com a Gih e dei oi pras duas. A Pah colocou aplique No cabelo Ela ta Linda,
Dps posto uma fotinho dela  xD, No recreio O Toni logo veio me abraçando (ele é um fofo) 
Comi minha barrinha de cereais e Fui pro patio fofocar com as meninas (To A cara da Sofia ,kk) 
Quando acabaram as aulas Fui no inglês E Hoje aprendemos A Cantar Uma musica (O Toni fala q eu cantando pareço um Anjo.RsRs)
Cheguei no condominio Vi a Pah na portaria Conversando com o seu Manoel (o Porteiro) Dei um Oi pra ela e ela me convidou pra ir na casa dela descansar um pouco E poupar meu Sapatinho Scarpin Agulha 17 (ainda nn perdi a mania.Rs)
Chegamos peguei Meu note book e Entrei no Orkut ja estava com 2 pedidos de amigos xD. Quando ja estava anoitecendo Eu e a Palominha Jantamos (Se comer salada Sem sal é Jantar : P) 
Fui Pra casa.Comi Um picolé Diet que estava na geladeira e subi pro escritorio da mamãe.
Agora to postando pra vcs no Pc dela (Esqueci o Meu Na casa da Pah : P)...
Bem as novis de Hoje são: Um novo clipe q eu curto bastante :        
                                                                   
É O Clipe Paparazzi Da cantora Lady Gaga. Adoro o jeito Extrovertido dela! Tenho essa roupinha de mickey q usei na festa a Fantasia da escola Ano passado : D.
Agora ja to indo Xau gente


*Pra quem nn lembra como é miinha Mana Relembrem Clique Aqui

*Amanhã Talvez Tenha Diário*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu to Viva hein!!

Oi gente!!! Sim eu sumi mais agora voltei com TUDO Agora tenho orkut e facebook e quem sabe faço um twitter nas horas vagas!Agora Eu ja to no Terceiro colegial! é muita responsabilidade Tenha 21 matérias agora. Não da pra min todo dia vir postar imagina ter q estudar fazer 21 liçoes de casa,nn é nada facil...Mas sempre q tiver aalgum tempinho vou vir aqui! S q agora nn vai ter só Que agora nn vai ter + só meu diario!Vai ter Videos q eu curto Agora olha ai um video que eu estava vendo agr Poko:
 
 É Da Super Emily Osment.Adoro ela!



Esse é meu perfil No  Orkut     :   http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=235844257640458499

Participem da nossa comunidade no orkut Tambem!  :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110372566





                    Bjusss gentee Agora tenho q ir Dormir pq tenho aula cedo amanha.Beijinhoos                   

Amanha tem Diario de Noite!

EmilyA OsmentA

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desculpaa

Oi Gente, Desculpa não ter postado o diário esses últimos dias como prometido...
Foi uma Correria eses dias, a Noite explico.

 

E Agora um DESAFIO isso aí, Temos uma nova Participante aqui no Blog, Conheci ela na minha viagem de ferias, Vocês podem se assustar um pouquinho mais ai vai:


Opa esqueci de explicar:


Para vocês verem minha amiga Lola completa  terão que visitar bastante o blog.

De 5 em 5 Visitas eu posto um pedacinho,quando o blog ja tiver 15 visitas a +,Vcs vão ver a Lola inteirinha 


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano Novo Tudo Novo

Oi gentemm oltei com um visu novo. Gostarammmmmm????Amanhã conto a vocês tudo sobre o natal, ano novo e minhas férias (que mal começaram e já vão acabar, aff)  vcs tiveram uma surpresa quando viram aquela menina com cabelo curto no banner né?.Ela é a minha irmã lindaa*--* olhem ai ela :