Aqui vou contar td o que acontece na minha vida para vocês!
domingo, 3 de julho de 2011
Oiee,Hoje eu esto aqui na casa da minha amiga Linda,Não postei o diario ontem pq ela mora no RJ e eu em NITEROI,então ja viu né tive que atravessar a ponte riu niterio(AFF)Agora estou muito cansada vou Postar tudinho amanha de noite!e vou tirar umas fotos minhas no ULTIMO DIA DE AULA(Aleluiaa)
Oieee,estavam com saudades das minha lindas palavras aqui no blog??
Bem agora eu estou voltando oficialmente,e agora com facebook orkut e muito mais!
Agora vamos ao quadro que eu mais gosto **
TOP 3
Vídeo I
Vídeo II
Vídeo III
É Infeliz mente Gaga(minha diva)Ficou em segundo mas a Britney ta Linda nesse Clip,Não acham?Acho que vou fazer mechas rosas pra ficar parecida.Vcs acham que vai ficar legal
Vou colocar uma enquete depois...
Agora eu vou Tomar um banho e ir la na casa da Linda(Minha nova amiga,depois falo dela),Posto o diário de lá Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijosss
Oi Gente Perceberam Um visu Novo no Blog né! Bem, eu resolvi mudar um Pokinho.Ficou legal esses brilhinhos na Seta né!Agora Vou dar o resuminho do Meu dia :
Dia 9
Hoje acordei desci as escadas correndo Pra tomar café. O Papai Disse que A *Sofia ia voltar de NY Semana que vem (Ela Quando se formou o papai deu uma passagem pra NY e um cartão de credito Novo) (nn vejo a Hora de me formar tmb,kkk)
Depois de escovar meus dentes troquei de Roupa e Pedi carona pra mamãe. Quando cheguei na escola Vi a Pah conversando com a Gih e dei oi pras duas. A Pah colocou aplique No cabelo Ela ta Linda,
Dps posto uma fotinho dela xD, No recreio O Toni logo veio me abraçando (ele é um fofo)
Comi minha barrinha de cereais e Fui pro patio fofocar com as meninas (To A cara da Sofia ,kk)
Quando acabaram as aulas Fui no inglês E Hoje aprendemos A Cantar Uma musica (O Toni fala q eu cantando pareço um Anjo.RsRs)
Cheguei no condominio Vi a Pah na portaria Conversando com o seu Manoel (o Porteiro) Dei um Oi pra ela e ela me convidou pra ir na casa dela descansar um pouco E poupar meu Sapatinho Scarpin Agulha 17 (ainda nn perdi a mania.Rs)
Chegamos peguei Meu note book e Entrei no Orkut ja estava com 2 pedidos de amigos xD. Quando ja estava anoitecendo Eu e a Palominha Jantamos (Se comer salada Sem sal é Jantar : P)
Fui Pra casa.Comi Um picolé Diet que estava na geladeira e subi pro escritorio da mamãe.
Agora to postando pra vcs no Pc dela (Esqueci o Meu Na casa da Pah : P)...
Bem as novis de Hoje são: Um novo clipe q eu curto bastante :
É O Clipe Paparazzi Da cantora Lady Gaga. Adoro o jeito Extrovertido dela! Tenho essa roupinha de mickey q usei na festa a Fantasia da escola Ano passado : D.
Agora ja to indo Xau gente
*Pra quem nn lembra como é miinha Mana Relembrem Clique Aqui
Oi gente!!! Sim eu sumi mais agora voltei com TUDO Agora tenho orkut e facebook e quem sabe faço um twitter nas horas vagas!Agora Eu ja to no Terceiro colegial! é muita responsabilidade Tenha 21 matérias agora. Não da pra min todo dia vir postar imagina ter q estudar fazer 21 liçoes de casa,nn é nada facil...Mas sempre q tiver aalgum tempinho vou vir aqui! S q agora nn vai ter só Que agora nn vai ter + só meu diario!Vai ter Videos q eu curto Agora olha ai um video que eu estava vendo agr Poko:
Oi Gente, Desculpa não ter postado o diário esses últimos dias como prometido...
Foi uma Correria eses dias, a Noite explico.
E Agora um DESAFIO isso aí, Temos uma nova Participante aqui no Blog, Conheci ela na minha viagem de ferias, Vocês podem se assustar um pouquinho mais ai vai:
Opa esqueci de explicar:
Para vocês verem minha amiga Lola completa terão que visitar bastante o blog.
De 5 em 5 Visitas eu posto um pedacinho,quando o blog ja tiver 15 visitas a +,Vcs vão ver a Lola inteirinha
Oi gentemm oltei com um visu novo. Gostarammmmmm????Amanhã conto a vocês tudo sobre o natal, ano novo e minhas férias (que mal começaram e já vão acabar, aff) vcs tiveram uma surpresa quando viram aquela menina com cabelo curto no banner né?.Ela é a minha irmã lindaa*--* olhem ai ela :