Oi gentem hoje tive um dia diferente...
DIA 1
Acordei super cansada e atrasada, a Paloma já tinha ido embora e a Sofia também, conclusão perdi a carona.
Me troquei rapidinho e peguei a primeira roupa que vi, acordei com o pé esquerdo, nem deu tempo de tomar café.
A Maria não me acordou, o despertador não tocou e pra ir a escola tive que correr muito, por um lado é bom pois, já fiz a caminhada do dia, mas por outro não estudei pra prova.
Ufa quando finalmente cheguei na escola já tava um bagaço, suada, com um vestidinho simples, de saltinho mais baixo mas, nada ideal pra fazer caminhada (já tô com dor nos pés,rsrsr) a prova? Nossa tava bem difícil, acho que fui bem.
Finalmente chegou o intervalo e corri comer alguma coisa, mas pasmem peguei a bolsa mas não peguei a carteira, o celular, o i-Pod, nada, só tinha maquiagem.
Imaginem que situação... Sorte que o Toni é o melhor namorado do mundo, comprou um suco de laranja, uma fatia de melão e uma barrinha de cereais.
Uma Top não pode se alimentar errado, cuido muito da minha saúde e alimentação, fugir das frituras é difícil no começo mas depois acostuma, não troco minhas frutas por um pastel, adoro salada e sucos naturais.
Quando tiver um tempinho vou passar receita de saladas deliciosas, sucos, tudo bem natural, excelente pra nossa saúde e para o desenvolvimento saudável do nosso corpo.
Minha amiga Taty não pensa assim, ela é anorexa, hoje ela comeu pastel e pois tudo pra fora depois, a Patricia e a Duda ( que são as meninas + Bestas da escola) viram tudo e filmaram com o celular.
A Duda subiu numa mesa e gritou: Olha só gentem adivinhem: a Magricela da Taty pondo tudo pra fora, ela deve ser o que? Anorexa??
Neste momento a Taty começou a chorar e todos começaram a dar risadas, falei pro Tony: cuida da minha Bolsa! E parti pra cima dela, não vou me aprofundar pois, não foi uma coisa nada bonita.
Depois do recreio pude ver a Palominha na Aula de ciências, ela disse que a Sofia ia me buscar no no fim da aula para ir para o inglês, eu desanimada lembrei que tinha deixado minha bolsa com o Toni... peguei minha bolsa dei tchau pra ele e pra Palominha.
A Taty faz aula de coreano na mesma escola que eu, perguntei se ela queria carona e no caminho ofereci uma barrinha de cereais, ela se insultou falando: Nossa Soh como você consegue ?? Isso deve ter mas 600 calorias.
Vi que realmente ela vai precisar de um tratamento e logo, muito logo.
A professora tinha faltado conclusao: fiquei sentada na cantina sem celular, i-pod ou meu note book, (parecia uma mendiga ) depois de 1:30h a Sofia chegou e me salvou.
Fui pra casa e dei uma bronquinha na Maria, subi pro meu quarto e tomei um belo banho de banheira...
Bjuss tô mortaaa de sono ^^, amo vcs. Até amanhã.

3 comentários:
buulimia, nãao seeria oo ceerto soophie?
"Anorexia" tambem é correto não é?
SIM.TANTO ANOREXIA QUANTO BUULIMIA ,AS DUAS SÃO AS MESAMAS COISAS,BJS
Postar um comentário