segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRISTEZA

DIA 29


É com muita tristeza que venho aqui falar pra vocês, queridos amigos e amigas, que meu blog está sendo 
" HACKEADO "

Mas isso parece uma prática comum na net, as pessoas preferem denegrir um blog inocente, feito apenas para entretenimento.

Para quem acompanha meu diário que tem apenas poucos dias, deve ter percebido que escrevo uma revista "fictícia".

Nunca, jamais, em nenhuma postagem incentivei ou mesmo sequer falei de sexo e outras palavras de baixo nível.


Lamento muito que estejam usando este espaço que é meu, onde planejei cada passo, me dediquei em cada post escrito, em cada foto montada.


Mas ter um blog dá trabalho, precisa de dedicação e para ser "FAKE ", apenas é necessário esparramar mentiras, calúnias e difamações.


Continuarei escrevendo meu diário, dedicado principalmente a mim pois, minha criatividade vai além, não preciso ser fake pra participar de blog e chat's.

Sempre quando escrevo meu diário faço com a supervisão de um adulto, minha mãe está sempre ao meu lado, por isso falo de temas importantes do nosso cotidiano.


Aproveito para alertar meus leitores sobre as pessoas que frequentam os chat's, os blogs, as salas de bate papo enfim, fiquem atentos as conversas pois, por trás de uma foto fake pode ter um mal caráter se aproveitando da nossa inocência.


Denuncie, conte para seus familiares, não se intimide, convide seus pais a visitarem meu blog sempre que quiserem para que eles se divirtam.


As novidades do meu blog não param por aqui, estou com muitas ideias legais acompanhem sempre que quiserem.

Neste espaço sempre vou divulgar os blogs legais que conheço e participo, também vou divulgar e denunciar os que são fakes.


Agradeço a todos pela atenção ao meu desabafo.


Um Mega bju e uma excelente terça-feira


SOPHIE


 

5 comentários:

Taaý roocha disse...

OOi soophie, vc fees um ótiimo trabaalho ! ! !

flw oq tiinha q flr, e qm ée faake q se cuiiide,pois se nño prestar atenção, queeima seeu filme, sophiie a gnt tee aama ..;) beeijs

Fabs disse...

Sophie, Desabafar realmente é a melhor coisa, você tem que se comunicar com um juiz ou advogado, porque pelo que eu vi, Este blog tem direitos Autorais, e Simplesmente a pessoa Que fez isso, pode ate ser presa, por descriminação e desobediencia de lei!!
boa sortee (yn)
Agente te ama!!!!!!!!

$ophie love disse...

Obrigada gentem!AGORA EU SEI UQE TENHO UMA LEGIAO DE FÃS FIEIS QUE ME AMAM DO JEITO QUE EU SOU.E NESSA SITUAÇAO DIFICIAL AGORA SEI QUE POSSO CONTAR COM VCS,BJSS

Fabs disse...

Que nada sophie, conta com agente, nos nunca vamos deishar q algo ruim te aconteçaa
vc ée mt especial
Te lov SOPHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (LL"
kk

$ophie love disse...

Te lovv migaaaa Palominha vai escrever aqui bjjs,gentem vlw por estarem dando tantoo apo pra sophie...mais pro meu vo q morreu n né??,ain liga n ela é assim msm,lov vcs

Postar um comentário