OI GENTEM MEU DIA FOI MARAA SÓ UM POUCO CHATO MAIS O RESTO...
DIA 27
Hoje quando acordei desci as escadas e fui direto pro qarto da Sofia, abri a porta e pulei na cama, o pior é q ela estava tomando café da manhã na cama e caiu todo o suco de laranja no edredom (coitada kkk) em vez de ficar brava começou a dar risadas, e eu tb.
A mamãe foi ver o q estava acontecendo e levou o edredom pra lavanderia, depois fomos pra casa da Palominha.
No caminho tava ligando pra ela e vi o Toni (ele mandou beijoo), pegamos a Paloma e fomos pro clube nadar e ir no toboágua começamos a ficar com fome e fomos pra lanchonete, pedi um suco de frutas e um sanduiche, a Paloma uma coca-cola e uma porção de batatas fritas, a Sofia uma caipirinha e um sanduiche diet.
Nosso pedido chegou e vimos que tinha dado tudo errado pra gente: pra Paloma bife acebolado com água de coco, pra mim um sanduíche de alface sem nada e uma água de laranja com açúcar (aqueles de pacotinho sabe, eca) pra Sofia deram vodka com kiwi e peixe grelhado com molho de dendê (ela é alérgica a dendê).
Ela armou o maior barraco com o garçon falou dos direitos do consumidor, e fomos embora.
Em casa a mamãe e o papai estavam na piscina, fazendo churrasco (obaaa comidaa!) nós comemos muitttooo.
O telefone da Sofia tocou era o namorado dela (quanto grude aff) ela disse que ia encotrar com ele em Niterói e saiu feliz e cheia de saudade.
Eu e a Paloma subinmos pro meu quarto ver clipes do TOP TVZ , quando tava acabando a mãe dela veio buscá-la, conversamos um pouco e contamos do almoço do clube, nos despedimos e elas foram embora.
Agora estou postando pra vcs toda a correria do meu dia, por favor comentem!!! Obrigada.
Mudei o estilo das postagens e a enquete será retirada pois a opção Faça outro venceu, se acharem ruim comentem mas vou mudar sempre que puder.
Agora vou ligar proToni e dar um beijinho de boa noite claro né e pra vocês um mega domingo, bem animado e ensolarado, cheio de praia, piscina, calor e claro protetor, xau boa noite,bjus bjus
IMAGEM DE FÃ:

0 comentários:
Postar um comentário