> DIA 23
Oi gente, bem esse é o meu diário virtual! Comecei a escrever nele hoje dia 23, todos os dias vocês vão conferir o q aconteceu na minha vida!
Bem como todos sabem sou a mascote da revista style dear , fui escolhida e criada pelo Denis (valeu hem Denis) colunista da revista.
Hoje eu me encontrei com o meu namorado o Toni ele é um gatinho (depois posto fotos dele) depois da escola ele me levou pra tomar sorvete (pingou uma gotinha na minha bolsa luis viruton lilás mais td bem) ele pediu o chandele romance pra gente!!! depois ele me levou para uma praia linda e acreditem nós tivemos nosso 1° BEIJO!
Eu adorei o meu dia, ah é claro a não ser pela minha nota no teste de matemática! a nota mais baixa da historia das notas do colégio unidos!
5 eu tirei 5 a MENOS coitada de mim... Levei uma broncona do papai hihi.
Xau gente vou mostrar a foto antes que a mamãe venha me buscar pra descer pra jantar!kkkkk
xau jentem bjss para todos!ate amanha
3 comentários:
GEMTEM CONFIRAM O NOVO BANER AMANHA FASSO UMA POSTAGEM SO PRA ELE!BJSS
AMEEi é mt leegal , e soophiie apresentaa seeo naamo loogo !
aai aii só oo deenis msm ! *---*
beeijs aamei
eu vou postar ele agorinha,mais ve se naum paquera ele haushaushauhs,bjss.
Postar um comentário