quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia 24 - OI GENTEM

 oieeee,td bem com vcs? comigo td +/- vocês vão entender...

                                                           

                                      DIA 24
Hoje quando acordei fui direto pra escola , pra ajudar cheguei mega atrasada (na 2 aula).e descobri que fiquei de RECUPERAÇÃO em MATEMÁTICA e as 15:30 tinha um ensaio fotográfico pra style dear.

Tinha que terminar o dever em 5 min e ir direto pro estúdio, fui a pé por que  a mamãe foi pro cabeleireiro e o papai tava trabalhando, eu finji que acabei td na sala de aula e consegui sair 3 minutos antes.

Fui correndo "mo" rápido pro estúdio (aff tava de salto ...) Cheguei lá  2 min atrsada e a Laah me deu a maior bronca, as fotos ficaram lindassss, tmb eu sou linda né benhe?!?., Bem aí eu fui pra casa e chamei a Paloma (minha melhor melhor melhor amiga do mundo, nos conhecemos na 1 serie).

Nós assistimos Lua Nova, a gente chorava tantooo que quase alagou meu quartoo, depois minha mãe chegou, ela tava mortaa de fome (mais com um cabeloo lindoo) pedimos uma pizza de calabreza (com umas 1.000 calorias cada pedaço), depois fui tomar banho, e a mãe da Paloma foi buscar ela (q saco nem dei xau).

Meu pai chegou do trabalho, pra ele só sobrou 1 pedaçinho de pizza. Agora estou aqui em cima, no meu quarto assistindo tv, e fazendo o dever (digitando no bloco de notas,kkk).

Gentem agora no post vou falar sobre o banner temporário (isso daqui a poko pq to ligando pra Paloma), xau bjss lov vcs

0 comentários:

Postar um comentário