terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIA 30

Hoje meu dia foi Maraaaaaaaa! Muito d+ confiram:


                                                          DIA 30

Oi gentem, desculpa n ter postado o diário + cedo! é  que eu tava fazendo dever de casa.

Acordei cedo e fui tomar café com meu pai, agradeci pelo presente maravilhoso que ganhei, peguei carona com a Sofia pra ir a escola.

A Paloma me ligou bem cedinho pra contar que tinha chegado de SP e que estava triste mas já tinha parado de chorar, convidei ela pra dormir em casa.

Me arrumei rapidinho e no carro fui estudando, me concentrando , tinha prova final e não quero, nem posso repetir, acho que fui mais ou menos vamos aguardar.

Tive um dia corrido e cansativo a tarde fui pro inglês e depois tinha outro book pra fazer.

Quando cheguei em casa a Paloma já tava me esperando, fomos para o meu quarto e enquanto ela twitava eu tomei um banho relaxante de banheira, sais de banho é tudo pra um dia cansativo.

Enquanto me trocava ela me contou do enterro do seu avô, perguntei do primo lindo dela de SP, a tristeza de toda família, nossa fiquei muito comovida.

Contei como foi meu dia ontem (Dia 29) que começou com uma prova difícil pakas, matemática e depois física, a tarde aula de passarela com a ilustre presença da Ana Hickman, super legal e do episódio fake.

Conversamos bastante sobre a importância de falar aos nossos pais tudo o que passa em nossas vidas, afinal eles são nossos melhores amigos e a Paloma também.

Contei dos presentes que meu pai trouxe da Alemanha, pra mim um estojo lindo de make-up, pra Sofia uma jóia linda um brinco rosa pra formatura e pra minha mãe uma bolsa em ouro branco com brilhantes, hiper chique, puro glamour.

Descemos pra jantar e meu pai falou pra Paloma que não tinha esquecido dela e trouxe um presentinho, fiquei super curiosa.

Enquanto ela abria o presente um lindo sorriso apareceu na carinha triste dela, fiquei super feliz, ela ganhou um estojo de make-up tbém.

Jantamos e subimos pro meu quarto fazer lição de casa, por isso demorei pra postar, desculpem.

Agora vou nanar to cansadinha, meus pés doendo, (viver de salto alto é dolorido), amanhã tem prova de português e literatura, me desejem sorte, vou precisar.

Um bju mega carinhoso e uma quarta-feira ensolarada e criativa.

Ohem as fotos dos nossos presentes.

MEU PRESENTE MARAVILHOSO, CUIDADO NÃO VAI BARBAR, rsrsrsrs É UM DIOR 





ESSE É O DA PALOMA

OLHA O DA SOFIA... QUE ARRASO


A MAMÃE  FICOU BOQUIABERTA COM O DELA O QUE VOCÊS ACHARAM?!?




0 comentários:

Postar um comentário