OIII HOJE MEU DIA FOI PUNK VCS NEM IMAGINAM ...
PALOMA TENHA FORÇA AMIGA.
DIA 28
Acordei com a Sofia me chamando (obaaa ela tinha voltado), logo depois a Paloma me liga chorando, para avisar que o avô dela tinha morrido de enfarto.
Bandidos assaltaram a casa dele que assustado morreu de nervoso (falei pra ela ter forças... só que ela chorava cada vez +).
Depois de consolar a Paloma ela me disse que ia no enterro em SP e que voltava terça -feira, então nos despedimos tristes.
Calma não se assustem fui ao ensaio hoje (domingo), porque o estúdio foi preparado somente pra hoje e especialmente pra mim claro.
É o espírito de natal chegando aqui no blog, depois das fotos eu e a Sofia fomos ver os preparativos da formatura dela e fomos fazer comprassss. Dei a sua dica Thays e ela amou,valeuuu; compramos sapatos (São a coisa mais linda do mundo).
Fomos ao Country Clube Niterói ajudar a preparar a decoração da festa (UHU Baladaaa) ajudei pintando umas flores e a iluminação da festa tá d +, conheci alguns amigos dela foi super legal,o problema é que andei tanto (de salto), meus pés estavam ficando roxos de tão dolorido.
Fomos tomar um lanche diet claro não posso ter 100 g. a mais pois não entro no meu lindo vestido, mas a todo momento lembrava da Paloma indo viajar e tão triste, mandei um sms pra ela força miga e muitos bjus.
Fui pra casa esperar a Patrícia que não via fazia um tempão fizemos um lanche e fomos pra piscina, a tarde o por do sol é lindo aqui, conversamos sobreo a vô da Paloma e da guerra no RJ, estamos todos assustados e em alerta.
Fim de tarde bem "borocoxô" tivemos uma brilhante idéia, imaginem qual?!? Assistir Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, claro né, tô tão triste só o Edward pra me salvar.
Ela adorou a decoração nova do meu quarto, minha mãe como decoradora e óóótima, meu quarto tá um arraso,eu indico podem contratar kkk.
Depois que a Patrícia foi embora meu pai chegou, voei no pescoço dele, que saudades, ele foi pra Alemanha numa viagem a negócios.
Agora vou ligar pro meu Tchu Tchu (O Toni claro) dar um beijinho de boa noite, não nos vimos hoje também tô morrendo de saudade dele.
Então vou terminar o post rapidinho, tô doida pra ver o que o Papai trouxe pra mim, ainda vou ligar pro Toni, pra Paloma então muitos bjus e uma excelente semana.

0 comentários:
Postar um comentário