OI GENTEM HOJE O DIA FOI BEMM AGITADO * LEGAL * IRADO * FELIZ !
DIA 26
Hoje quando acordei desci as escadas e ouvi um ding-dong e uma pessoa falando: Família voltei.Quando abri as portas era minha irmã mais velha a Sofia!!
Não via ela fazia 2 anos por que ela está se formando em direito (nossa podia ter avisado que vinha 1 semana antes da formatura,eu tava mo feia tmb tinha acabado de acordar) Nó nos abraçamos bem forte (depois posto fotos dela).
O chato é que ela tem um namorado que só passa sms pra ela, bem ajudei ela a se acomodar no quarto, e fui pra escola com o carro dela (quero ter um carro igual quando crescer).
Ela me deu 3 convites da formatura dela (o meu mamãe já tinha comprado mês passado) então vou dar pro Tony, pra Paloma e pra mais 1 amigo ou amiga, quando cheguei o Toni estava na porta e correu em minha direção, deu um oi pra Sofia e eu dei o convite pra ele.
A Paloma correu abraçar a Sofia, e a Sofia disse: como você cresceu Palominha, dei o convite a ela que agradeceu.
Tocou o sinal nos despedimos e adivinhem? Hoje tinha GINCANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA o dia inteiro, (prometi pra mamãe que ia ajudar a Sofia a se organizar lá em casa), fui no vestiário colocar uma roupa de ginástica, quando cheguei o Marcelo assobiou e o Toni deu um soco na cara dele; começou a maior briga entrei no meio e disse: PAREM JÁ COM ISSO! Quando vocês eram pequenos eram amigos!, o Marcelo virou as costas e foi andando com os amiguinhos trouxas dele!
AGincana começou com QUEIMADA, eu e a Paloma somos péssimas, fomos ao banheiro e ficamos a aula toda "com dor de barriga"( kkkkk) na hora do lanche a mãe da paloma chegou na escola e disse que era pra irmos pra casa dela, a Sofia estava esperando lá. (esqueci de dar tchau pro toni, tomara que ele entre no msn)
Fomos direto pro Shopping escolher o vestido da Paloma, gentem que lindo, vermelho, com detalhes pink e roxo.
A Paloma vai dormir em casa hoje (aliás ela ta aqui do lado lendo meu livro do eclipse) OBAAAA a mamãe fez macarronada .
Jantamos e ficamos com a Sofia vendo o celular dela, fuçando claro, vou pedir um desses pro "Papai Noel",kkkkkk
Gentem amo vcs até o próximo POST .
BJUSS
0 comentários:
Postar um comentário