terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novis da Soh

Olá gentem pra brindar esta linda terça-feira, tenho mais uma novidade pra vocês.

No meu blog vocês vão ter várias novidades da moda, do mundo fashion e assuntos da atualidade.

Pra começar aí vai a tendência de esmaltes para o verão que chega fervendo.

Quando vi essa novidade no site da Impala vim correndo espalhar, aproveitem e divirtam-se.

Fonte.: Impala. Valeu as cores estão lindas,vou usar todas.

 Um mega bju da Sophie,em breve +

0 comentários:

Postar um comentário