quarta-feira, 24 de novembro de 2010

banner temporário

Oi gente vim falar do banner temporário , banner é essa imagem que vocês estão vendo em cima desta postagem.

Ele não ficará muito tempo pois estou fazendo um mega, com imagens minhas e sapatos, tá ficando showtmb vou falar sobre minha falta de imagens e os visuais das minhas postagens.


Minha falta de imagens são por que eu não baixei da câmera digital, o visual das minhas postagens serão assim como estão agora normal ou outro jeito?? , vou tentar por uma enquete (se n conseguir comentem)

1 comentários:

Taaý roocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário