terça-feira, 23 de novembro de 2010

dia 23+nova foto MINHA

  >                                                                   DIA 23                                                                             

       Oi gente, bem esse é o meu diário virtual! Comecei a escrever nele hoje dia 23, todos os dias vocês vão conferir o q aconteceu na minha vida!

Bem como todos sabem sou a mascote da revista style dear , fui escolhida e criada pelo Denis (valeu hem Denis)  colunista da revista.

Hoje eu me encontrei com o meu namorado o Toni ele é um gatinho (depois posto fotos dele) depois da escola ele me levou pra tomar sorvete (pingou uma gotinha na minha bolsa luis viruton lilás mais td bem) ele pediu o chandele romance pra gente!!! depois ele me levou para uma praia linda e acreditem nós tivemos nosso 1° BEIJO!

Eu adorei o meu dia, ah é claro a não ser pela minha nota no teste de matemática! a nota mais baixa da historia das notas do colégio unidos! 

5 eu tirei 5 a MENOS coitada de mim... Levei uma broncona do papai hihi.

Xau gente vou mostrar a foto antes que a mamãe venha me buscar pra descer pra jantar!kkkkk
xau jentem bjss para todos!ate amanha

3 comentários:

$ophie love disse...

GEMTEM CONFIRAM O NOVO BANER AMANHA FASSO UMA POSTAGEM SO PRA ELE!BJSS

Taaý roocha disse...

AMEEi é mt leegal , e soophiie apresentaa seeo naamo loogo !
aai aii só oo deenis msm ! *---*
beeijs aamei

$ophie love disse...

eu vou postar ele agorinha,mais ve se naum paquera ele haushaushauhs,bjss.

Postar um comentário