Oi gente vim falar do banner temporário , banner é essa imagem que vocês estão vendo em cima desta postagem.
Minha falta de imagens são por que eu não baixei da câmera digital, o visual das minhas postagens serão assim como estão agora normal ou outro jeito?? , vou tentar por uma enquete (se n conseguir comentem)
1 comentários:
Postar um comentário