quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diario+Muitas Novis

Oi Gente Perceberam Um visu Novo no Blog né! Bem, eu resolvi mudar um Pokinho.Ficou legal esses brilhinhos na Seta né!Agora Vou dar o resuminho do Meu dia :

                                           Dia 9

Hoje acordei desci  as escadas correndo Pra tomar café. O Papai Disse que A *Sofia ia voltar de NY Semana que vem (Ela Quando se formou o papai deu uma passagem pra NY e um cartão de credito Novo) (nn vejo a Hora de me formar tmb,kkk) 
Depois de escovar meus dentes troquei de Roupa e Pedi carona pra mamãe. Quando cheguei na escola Vi a Pah conversando com a Gih e dei oi pras duas. A Pah colocou aplique No cabelo Ela ta Linda,
Dps posto uma fotinho dela  xD, No recreio O Toni logo veio me abraçando (ele é um fofo) 
Comi minha barrinha de cereais e Fui pro patio fofocar com as meninas (To A cara da Sofia ,kk) 
Quando acabaram as aulas Fui no inglês E Hoje aprendemos A Cantar Uma musica (O Toni fala q eu cantando pareço um Anjo.RsRs)
Cheguei no condominio Vi a Pah na portaria Conversando com o seu Manoel (o Porteiro) Dei um Oi pra ela e ela me convidou pra ir na casa dela descansar um pouco E poupar meu Sapatinho Scarpin Agulha 17 (ainda nn perdi a mania.Rs)
Chegamos peguei Meu note book e Entrei no Orkut ja estava com 2 pedidos de amigos xD. Quando ja estava anoitecendo Eu e a Palominha Jantamos (Se comer salada Sem sal é Jantar : P) 
Fui Pra casa.Comi Um picolé Diet que estava na geladeira e subi pro escritorio da mamãe.
Agora to postando pra vcs no Pc dela (Esqueci o Meu Na casa da Pah : P)...
Bem as novis de Hoje são: Um novo clipe q eu curto bastante :        
                                                                   
É O Clipe Paparazzi Da cantora Lady Gaga. Adoro o jeito Extrovertido dela! Tenho essa roupinha de mickey q usei na festa a Fantasia da escola Ano passado : D.
Agora ja to indo Xau gente


*Pra quem nn lembra como é miinha Mana Relembrem Clique Aqui

*Amanhã Talvez Tenha Diário*

2 comentários:

Fabs disse...

Oii Sophie, Preciso te falar que a minha irmã começou a fazer biscuit , e seria legal ela te fazer em biscuit, fazer sapatos (como você ama sapatos née?) rsrs.
Bom, seria muito legal isso,E com o novo visu do blog seria uma ideia SUPER.
Beijinhos
T lov
Fabiane...

$ophie love disse...

Oi Fab!,Fas tempo que vc nn vem aqui né?Bem Vamos ver seria muito legal Mesmo!Te lovv!


Bjusssssss

* $ophie Love *

Postar um comentário