Oi gente!!! Sim eu sumi mais agora voltei com TUDO Agora tenho orkut e facebook e quem sabe faço um twitter nas horas vagas!Agora Eu ja to no Terceiro colegial! é muita responsabilidade Tenha 21 matérias agora. Não da pra min todo dia vir postar imagina ter q estudar fazer 21 liçoes de casa,nn é nada facil...Mas sempre q tiver aalgum tempinho vou vir aqui! S q agora nn vai ter só Que agora nn vai ter + só meu diario!Vai ter Videos q eu curto Agora olha ai um video que eu estava vendo agr Poko:
É Da Super Emily Osment.Adoro ela!
Esse é meu Perfil No facebook : http://www.facebook.com/editprofile.php?sk=entertainment&success=1#!/profile.php?id=100002018489497&v=info
Participem da nossa comunidade no orkut Tambem! :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110372566
Bjusss gentee Agora tenho q ir Dormir pq tenho aula cedo amanha.Beijinhoos
Amanha tem Diario de Noite!
0 comentários:
Postar um comentário