terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu to Viva hein!!

Oi gente!!! Sim eu sumi mais agora voltei com TUDO Agora tenho orkut e facebook e quem sabe faço um twitter nas horas vagas!Agora Eu ja to no Terceiro colegial! é muita responsabilidade Tenha 21 matérias agora. Não da pra min todo dia vir postar imagina ter q estudar fazer 21 liçoes de casa,nn é nada facil...Mas sempre q tiver aalgum tempinho vou vir aqui! S q agora nn vai ter só Que agora nn vai ter + só meu diario!Vai ter Videos q eu curto Agora olha ai um video que eu estava vendo agr Poko:
 
 É Da Super Emily Osment.Adoro ela!



Esse é meu perfil No  Orkut     :   http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=235844257640458499

Participem da nossa comunidade no orkut Tambem!  :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110372566





                    Bjusss gentee Agora tenho q ir Dormir pq tenho aula cedo amanha.Beijinhoos                   

Amanha tem Diario de Noite!

EmilyA OsmentA

0 comentários:

Postar um comentário