Oieee,estavam com saudades das minha lindas palavras aqui no blog??
Bem agora eu estou voltando oficialmente,e agora com facebook orkut e muito mais!
Agora vamos ao quadro que eu mais gosto **
TOP 3
Vídeo I
Vídeo II
Vídeo III
É Infeliz mente Gaga(minha diva)Ficou em segundo mas a Britney ta Linda nesse Clip,Não acham?Acho que vou fazer mechas rosas pra ficar parecida.Vcs acham que vai ficar legal
Vou colocar uma enquete depois...
Agora eu vou Tomar um banho e ir la na casa da Linda(Minha nova amiga,depois falo dela),Posto o diário de lá Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijosss
ATUALIZAÇÃO
*A enquete ja está ali >>
0 comentários:
Postar um comentário