sábado, 2 de julho de 2011

AGORA EU VOLTEI...E É PARA FICAR!!

Oieee,estavam com saudades das minha lindas palavras aqui no blog??


Bem agora eu estou voltando oficialmente,e agora com facebook orkut e muito mais!

Agora vamos ao quadro que eu mais gosto **

                                                                      TOP 3


                                                                           Vídeo I
 


                                                                              

Vídeo II

                                                                                     
Vídeo III



É Infeliz mente Gaga(minha diva)Ficou em segundo mas a Britney ta Linda nesse Clip,Não acham?Acho que vou fazer mechas rosas pra ficar parecida.Vcs acham que vai  ficar legal
Vou colocar uma enquete depois...


Agora eu vou Tomar um banho e ir la na casa da Linda(Minha nova amiga,depois falo dela),Posto o diário de lá Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijosss




ATUALIZAÇÃO
*A enquete ja está ali >>

0 comentários:

Postar um comentário