Oiee,Hoje eu esto aqui na casa da minha amiga Linda,Não postei o diario ontem pq ela mora no RJ e eu em NITEROI,então ja viu né tive que atravessar a ponte riu niterio(AFF)Agora estou muito cansada vou Postar tudinho amanha de noite!e vou tirar umas fotos minhas no ULTIMO DIA DE AULA(Aleluiaa)
Bjuss
0 comentários:
Postar um comentário